Postado 10/03/2012 às 20:47 03/10, 2012 Eu comecei a treinar faz 5 dias ... sendo que eu estou bem gordinho , então como eu sou novato e tal .. não manjo muito , o instrutor responsável pela minha serie esta me aconselhando .. Todos os dias antes de começar a pegar os pesos .. ~ 30 minutos na esteira ~ 4x100 abdominais no aparelho ai depois disso eu começo a pegar os pesos para os músculos principais .. mas sendo que o instrutor ele não anoto minha serie na ficha com meu nome como a de todos , ele chega e fala .. vamos malhar peito e costas hoje , ai eu malho peito e costas .. ai amanha é tal e tal .. mas tem uma coisa , ele não me falo qual seria minha serie completa , ele vai falando na hora , o ruim disso que ele não esta la na academia 24h , ele só chega na academia por volta de umas 20:00h , mas não é todos os dias que eu posso ir neste horário .. então quando eu vou mas cedo e ele não está la , eu só faço aeróbicos .. será que tem alguma serie que sirva para mim , que alguém possa me falar e tals .. porque mesmo sem ele estar la para me disser quais são os aparelhos , eu posso ir pedindo uma ajuda pra galera de lá .. Obs: Tenho 16 anos e ja estou fazendo dieta .. Editado 10/03/2012 às 21:14 03/10, 2012 por vtsdn (veja o histórico de edições) # EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO !
Postado 10/03/2012 às 21:03 03/10, 2012 4x100 abdominais pra novato? e antes do treino?? estranho isso ai... eu daria uma pesquisada pela internet ou pediria conselho a um amigo Ps: também sou novato Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir
Postado 10/03/2012 às 21:10 03/10, 2012 Autor Eu posso ir aos treinos de Segunda a Sabado .. os 4x100 abdominais são no aparelho .. eu posso ajustar quanto de peso eu coloco , por isso nao é muito puxado .. rsrs # EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO !
Postado 10/03/2012 às 21:21 03/10, 2012 No canto superior direito de todas as páginas há um campo para pesquisa... Dê uma olhada pois encontrará muito informação... No meu caso, com 1 semana de pesquisas e conhecendo todo o fórum,,, Consegui obter informações muito boas que não conseguiria em meses de academia... Não adiantará de nada você fazer 100... 200 abdominais todos os dias... você pode ser o highlander, somente irá ganhar resistência. Abdomém é como qualquer outro músculo e deve ser trabalhado como tal. "O que se faz em vida ecoa na eternidade." Maximus Meridius
Postado 12/03/2012 às 12:03 03/12, 2012 Esse seu professor está mal informado, não se indica aeróbicos antes do treino, pois você vai queimar mais glicogênio do que gordura, e isso não é nada interessante pra você. E abdominais para quem está em cutting(perda de gordura) também não trará muitos resultados, a não ser que seja como exercício aeróbico, de qualquer jeito o ideal seria fazer a esteira e os abdominais depois do treino com pesos.
Crie uma conta ou entre para comentar