vtsdn Postado Março 10, 2012 às 20:47 Postado Março 10, 2012 às 20:47 (editado) Eu comecei a treinar faz 5 dias ... sendo que eu estou bem gordinho , então como eu sou novato e tal .. não manjo muito , o instrutor responsável pela minha serie esta me aconselhando .. Todos os dias antes de começar a pegar os pesos .. ~ 30 minutos na esteira ~ 4x100 abdominais no aparelho ai depois disso eu começo a pegar os pesos para os músculos principais .. mas sendo que o instrutor ele não anoto minha serie na ficha com meu nome como a de todos , ele chega e fala .. vamos malhar peito e costas hoje , ai eu malho peito e costas .. ai amanha é tal e tal .. mas tem uma coisa , ele não me falo qual seria minha serie completa , ele vai falando na hora , o ruim disso que ele não esta la na academia 24h , ele só chega na academia por volta de umas 20:00h , mas não é todos os dias que eu posso ir neste horário .. então quando eu vou mas cedo e ele não está la , eu só faço aeróbicos .. será que tem alguma serie que sirva para mim , que alguém possa me falar e tals .. porque mesmo sem ele estar la para me disser quais são os aparelhos , eu posso ir pedindo uma ajuda pra galera de lá .. Obs: Tenho 16 anos e ja estou fazendo dieta .. Editado Março 10, 2012 às 21:14 por vtsdn
Shrake Postado Março 10, 2012 às 21:03 Postado Março 10, 2012 às 21:03 4x100 abdominais pra novato? e antes do treino?? estranho isso ai... eu daria uma pesquisada pela internet ou pediria conselho a um amigo Ps: também sou novato
vtsdn Postado Março 10, 2012 às 21:10 Autor Postado Março 10, 2012 às 21:10 Eu posso ir aos treinos de Segunda a Sabado .. os 4x100 abdominais são no aparelho .. eu posso ajustar quanto de peso eu coloco , por isso nao é muito puxado .. rsrs
Dhoda_FX Postado Março 10, 2012 às 21:21 Postado Março 10, 2012 às 21:21 No canto superior direito de todas as páginas há um campo para pesquisa... Dê uma olhada pois encontrará muito informação... No meu caso, com 1 semana de pesquisas e conhecendo todo o fórum,,, Consegui obter informações muito boas que não conseguiria em meses de academia... Não adiantará de nada você fazer 100... 200 abdominais todos os dias... você pode ser o highlander, somente irá ganhar resistência. Abdomém é como qualquer outro músculo e deve ser trabalhado como tal.
rodrigogmp Postado Março 12, 2012 às 12:03 Postado Março 12, 2012 às 12:03 Esse seu professor está mal informado, não se indica aeróbicos antes do treino, pois você vai queimar mais glicogênio do que gordura, e isso não é nada interessante pra você. E abdominais para quem está em cutting(perda de gordura) também não trará muitos resultados, a não ser que seja como exercício aeróbico, de qualquer jeito o ideal seria fazer a esteira e os abdominais depois do treino com pesos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora