Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda [ Iniciante+Serie ]

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a treinar faz 5 dias ...

sendo que eu estou bem gordinho , então como eu sou novato e tal .. não manjo muito , o instrutor responsável pela minha serie esta me aconselhando ..

Todos os dias antes de começar a pegar os pesos ..

~ 30 minutos na esteira

~ 4x100 abdominais no aparelho

ai depois disso eu começo a pegar os pesos para os músculos principais ..

mas sendo que o instrutor ele não anoto minha serie na ficha com meu nome como a de todos , ele chega e fala .. vamos malhar peito e costas hoje , ai eu malho peito e costas .. ai amanha é tal e tal ..

mas tem uma coisa , ele não me falo qual seria minha serie completa , ele vai falando na hora , o ruim disso que ele não esta la na academia 24h , ele só chega na academia por volta de umas 20:00h , mas não é todos os dias que eu posso ir neste horário ..

então quando eu vou mas cedo e ele não está la , eu só faço aeróbicos ..

será que tem alguma serie que sirva para mim , que alguém possa me falar e tals .. porque mesmo sem ele estar la para me disser quais são os aparelhos , eu posso ir pedindo uma ajuda pra galera de lá ..

Obs: Tenho 16 anos e ja estou fazendo dieta ..

Editado por vtsdn

Postado

4x100 abdominais pra novato? e antes do treino?? estranho isso ai... eu daria uma pesquisada pela internet ou pediria conselho a um amigo

Ps: também sou novato

Postado
  • Autor

Eu posso ir aos treinos de Segunda a Sabado ..

os 4x100 abdominais são no aparelho .. eu posso ajustar quanto de peso eu coloco , por isso nao é muito puxado .. rsrs

Postado

No canto superior direito de todas as páginas há um campo para pesquisa... Dê uma olhada pois encontrará muito informação...

No meu caso, com 1 semana de pesquisas e conhecendo todo o fórum,,, Consegui obter informações muito boas que não conseguiria em meses de academia...

Não adiantará de nada você fazer 100... 200 abdominais todos os dias... você pode ser o highlander, somente irá ganhar resistência. Abdomém é como qualquer outro músculo e deve ser trabalhado como tal.

Postado

Esse seu professor está mal informado, não se indica aeróbicos antes do treino, pois você vai queimar mais glicogênio do que gordura, e isso não é nada interessante pra você. E abdominais para quem está em cutting(perda de gordura) também não trará muitos resultados, a não ser que seja como exercício aeróbico, de qualquer jeito o ideal seria fazer a esteira e os abdominais depois do treino com pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.