Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida)Qual O Melhor Stano

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um ciclo e queria saber qual a melhor marca

ALPHASTAN (STANOZOLOL)

STAN (STANOZOLOL)

Stanozoland

RWR

FORMULA MAGISTRAL FM (LABORATORIO ARGENTINO)

BURN LABS

GROWTH COMPANY

qual a melhor? mesmo que seja a mais $$

valeu

Editado por Hulk azul (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ta escrevi errado, mais entao qual eh a melhor marca? algum ja ouviu falar dessa BURN LABS? pois eh o mais caro

E DA GROWTH COMPANY que ja ouvi muita gente falando bem, valeu!

Postado

E foda mesmo se tratando de STANOZOLOL, mas acho que o problema está relacionado com falsificação e sub-dosagem, pois STANOZOLOL é STANOZOLOL não importa a marca.

O esquema é confiar na sua fonte, mas brother como está o seu ciclo ?

Por que tem muito neguinho que fala que comprou produto fake e tal mas na hora de ver o ciclo o zé mandou 50 mg DSDS STANOZOLOL e nem mandou testosterona....

formiga.gif

Postado
  • Autor

o ciclo que estou montando contem propionato de testo, oxanlodrona e o stanozolol,

alguem ja mando o stano da GC? me falaram que eh caro mais a GC e a melhor marca,7

sobre a falsificacao, vou comprar uma quantia pequena, pegar o lote fabricado e consultar na propia empresa de fabricacao

Postado

Orra um ciclo de cutting bem complicado mas de bons resultado, eu trocaria "Oxanlodrona" por TREMBOLONA.

Propionato de testosterona DSDN

Oxanlodrona a cada 8hrs

STANOZOLOL DSDN

formiga.gif

Postado
  • Autor

porque vc acha complicado?

estava pensando em mandar entanato mais vou ficar com o propionato mesmo pela qualidade do creçimento, oq vc acha?

Postado

1º Em questão a qualidade o entanato também tem como resultado uma musculatura mais densa, mas nessa questão você tem que ver qual a sua resposta a os "esteres".

2º Eu acho complicado porque é tantas aplicações que tu vai virar uma peneira se vc for ver tu vai tomar uma injeção todo dia ou duas dia sim dia não, fora que propionato bem como o stanozolol tem a dor na aplicação como principal marca rs..

Editado por necronomicons (veja o histórico de edições)

formiga.gif

Postado

BURN LABS? posso ta julgando mal, mas não me parece um nome muito confiavel...

deixa de coisa, vai no que todo mundo conhece, landerlan e pronto.

não fala sem saber , sei quem é o dono do lab , é de sp aqui , lab under mt bom... assim como a GC é no RJ

é assim cara , se vc tem grana usa Rwr , se você quer economizar usa landerlan , 20 ml de rwr = 30 ml de lander no efeito ,basicamente isso ...

tem tambem o stano usplabs 100mg/ml , que deve ser o mais caro , são os 3 q eu confio , porém eu só vou usar landerlan pelo preço , custo x beneficio ótimo...

ai tem uns underground , Burn labs , BioFarmacy , Growth Company(GC) , Fortstage , que são todos bons tb e com preços assessiveis...

o resto dos Stano q vc citou ta extinto a tempos do mercado ...

nois q voa

Postado

kkkkk que comédia.... usa o stano do jessé mano... é melhor que o da GC ! hehe

• 7 anos depois...
Postado
Em 29/02/2012 em 15:36, Hulk azul disse:

eu queria mais eu vi que landerlan nao eh das melhores!

por isso estou na duvida

Já fiz o ciclo da Estano da RWR tampa roxa metálico a originalidade. dela.obtive um bom resultado bem legal curti muito já estava na dieta... na hora que veio a estano rasguei mais e cresci seco porte daora isso em 2013 aí parei devido uns problemas financeiro voltei agora e já tô pesquisando um estano+uma durat tô suave .só mante...  então resumindo a RWR original pode pa man ?☠️

Editado por Ton1313
Erros ortográficos. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.