oaharba Postado Fevereiro 22, 2012 às 18:43 Postado Fevereiro 22, 2012 às 18:43 Foto: Divulgação/UFC Quinton Jackson fará a co-luta principal do UFC 144: “Edgar vs Henderson” no dia 25 de fevereiro contra Ryan Bader e promete fazer uma excelente apresentação perante os respeitosos fãs japoneses que o idolatram desde a época em que atuou no PrideFC, organização que posteriormente foi adquirida pela Zuffa, dona dos direitos do UFC. “Rampage” escreveu em seu blog no Yahoo!Sports que estará motivado para o combate na Terra do Sol Nascente onde ele diz ter se tornado um lutador de MMA. O americano fez memoráveis lutas e merece destaque a vitória sobre Ricardo Arona, quando cravou o brasileiro no chão após quase ter sido finalizado. O ex-campeão meio-pesado deseja chutar o traseiro do adversário e aplicar-lhe um nocaute para descontar o que Jon Jones fez a ele no UFC 135, quando tentou, sem sucesso, reconquistar o título da categoria até 93kg. “Vou lutar no Japão pela primeira vez em seis anos. Não é segredo que eu amo o Japão. Foi lá onde eu me tornei lutador de MMA, onde eu fiz meu nome e aprendi como chutar traseiros. Os fãs lá são muito respeitosos, mal posso esperar para me apresentar para eles novamente. Eu realmente quero aplicar um nocaute violento para eles e talvez eu usarei minha bomba de força se o Bader for tolo o suficiente por me dar a chance”. “Aqueles que me odeiam têm dito agora que não consegui meu cinturão de volta após três anos esperando pela minha oportunidade e que eu não estarei motivado na minha carreira de luta. Eu estou muito motivado para chutar o traseiro do Bader. Eu fiquei um pouco zangado com minha apresentação no UFC 135 [quando foi finalizado por Jon Jones]. Vou descontar no Ryan Bader e em frente dos fãs de luta japoneses fazer um ótimo combate”. O UFC 144 terá como principal atração o campeão dos leves Frankie Edgar defendendo o cinturão contra Ben Henderson em evento que terá sete lutas no card principal com a presença dos ídolos locais Yoshihiro Akiyama, Yushin Okami entre outros atletas japoneses.
Quinton Rampage Jackson Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:00 Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:00 no primeiro round, um direto e pronto!1! win
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora