Ir para conteúdo

Rampage Vai Descontar A Derrota Para Jon Jones Em Ryan Bader

oaharba

Posts Recomendados

Postado

Quinton_Jackson_500x325_Head.png

Foto: Divulgação/UFC

Quinton Jackson fará a co-luta principal do UFC 144: “Edgar vs Henderson” no dia 25 de fevereiro contra Ryan Bader e promete fazer uma excelente apresentação perante os respeitosos fãs japoneses que o idolatram desde a época em que atuou no PrideFC, organização que posteriormente foi adquirida pela Zuffa, dona dos direitos do UFC.

“Rampage” escreveu em seu blog no Yahoo!Sports que estará motivado para o combate na Terra do Sol Nascente onde ele diz ter se tornado um lutador de MMA. O americano fez memoráveis lutas e merece destaque a vitória sobre Ricardo Arona, quando cravou o brasileiro no chão após quase ter sido finalizado.

O ex-campeão meio-pesado deseja chutar o traseiro do adversário e aplicar-lhe um nocaute para descontar o que Jon Jones fez a ele no UFC 135, quando tentou, sem sucesso, reconquistar o título da categoria até 93kg.

“Vou lutar no Japão pela primeira vez em seis anos. Não é segredo que eu amo o Japão. Foi lá onde eu me tornei lutador de MMA, onde eu fiz meu nome e aprendi como chutar traseiros. Os fãs lá são muito respeitosos, mal posso esperar para me apresentar para eles novamente. Eu realmente quero aplicar um nocaute violento para eles e talvez eu usarei minha bomba de força se o Bader for tolo o suficiente por me dar a chance”.

“Aqueles que me odeiam têm dito agora que não consegui meu cinturão de volta após três anos esperando pela minha oportunidade e que eu não estarei motivado na minha carreira de luta. Eu estou muito motivado para chutar o traseiro do Bader. Eu fiquei um pouco zangado com minha apresentação no UFC 135 [quando foi finalizado por Jon Jones]. Vou descontar no Ryan Bader e em frente dos fãs de luta japoneses fazer um ótimo combate”.

O UFC 144 terá como principal atração o campeão dos leves Frankie Edgar defendendo o cinturão contra Ben Henderson em evento que terá sete lutas no card principal com a presença dos ídolos locais Yoshihiro Akiyama, Yushin Okami entre outros atletas japoneses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...