Postado 21/02/2012 às 12:29 02/21, 2012 Olá, ganhei alguns abacates, precisamente 29, e queria saber se alguém tem uma boa ideia de como conservá-los por um tempo bom, cerca de um mês e meio. Eu tenho uma ideia, caso não haja uma melhor irei descascá-los, bater no liquidificador com um pouco de limão para não pretejar e colocar no congelador. Alguém tem uma ideia melhor ou sabe se a minha vai funcionar ? Obrigado, Ademir
Postado 21/02/2012 às 12:36 02/21, 2012 Não sei cara, mas acho que se você por 29 abacates no congelador deve conservar (isso se couber). Conservar: Se você precisa conservar um abacate maduro por alguns dias, aqui esta uma boa dica: Enrole o abacate num pano úmido e coloque na geladeira. Fique atenta, se o pano secar umedeça novamente. Amargo: O abacate não totalmente maduro, não é bom para ser usado em pratos salgados (saladas, etc.). Ele dá um gosto amargo á comida. Portanto use sempre abacates maduros, se for mistura-los com outra comida. Saber: Na hora de comprar escolha os abacates maiores, que ainda tenham o caroço preso(sacuda e você sentirá), sem manchas ou amassados e de cor verde claro. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 21/02/2012 às 12:39 02/21, 2012 Autor Desse modo seria difícil, pois teria que guardá-los individualmente e não caberia nem metade, mas obrigado pela ajuda!
Crie uma conta ou entre para comentar