Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Friction Vpx Ou Shotgun?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera procurei no forum e nao encontrei nenhum relato sobre esse novo produto da vpx o Friction, algum foruns gringos que eu tentei ler muita gente falando muito bem dele que promete ser revolucionario.

Entao eu estava prestes a comprar o Shotgun e o Synthesize pra comerçar a tomar quando eu vi esse Friction mas como nao entendo muito eu gostaria da opniao de voces se devo trocar o shotgun pelo friction.

Vou começar um bulk e usaria esses como pre e pos treino mais os basicos

Tenho 1,72

75kilos

resto das medidas nao sei ( mto tempo sem fazer avaliaçao )

e ja treino a alguns anos

O que voces acham?

Alguem q ja ouviu falar ou leu sobre pode me ajudar

Valeu

Postado

Friction está na classe dos "carregados de estimulante"..tem 400mg de cafeína, Yohimbine e mais algumas coisas..

o shotgun é mais completo, com substancias que acho eu, nao vao te deixar alucinado.

Postado
  • Autor

Pois é eu acho que vou acabar ficando com o Shotgun mesmo, so bateu a duvida por ser um produto novo, eu nao ter achado nenhum relato sobre e ter uma boa propaganda cheguei a ficar na duvida mas devo ficar com o mais certo que é o shotgun ja foi testado e aprovado por muita gente.

Se alguem souber algo sobre o Friction ou ja tiver experimentado posta ai pra gente saber, vai que eu mudo de ideia a tempo

ehaiueahieahuiaeea

valeu

Postado
  • Autor

Outra duvida é se vale a pena gastar uma grana e tomar o synthesize junto.

Quem ja tomou e puder dar um relato eu agradeço

E se alguem tiver algo mais pra falar do Friction ainda to aguardando pra comprar os produtos

vlw

Editado por Landim (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, sem dúvida o melhor pack que tomei foi shotgun+synthesize, bom tive um ganho de 3cm de braço. Comecei a tomar o vpx friction hoje, a parada é forte mesmo, tanto que ele é um decodificação do shotgun.

Postado
  • Autor

Bom, sem dúvida o melhor pack que tomei foi shotgun+synthesize, bom tive um ganho de 3cm de braço. Comecei a tomar o vpx friction hoje, a parada é forte mesmo, tanto que ele é um decodificação do shotgun.

ricktruelove se possivel relata pra gnt dps suas impressoes sobre o friction, por ser um produto novo tem poucos relatos e informaçoes sobre ele.

obrigado

bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.