Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ginecomastia (Urgente)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

estou precisando de umas dicas para tratar a minha gineco, vamos la o ciclo ta assim:

1-10 400mg decanoato de nandrolona

1-10 600mg cipionato de testosterona

1-4 100mg tsd oximetolona (acaba hoje)

11-13 estou pensando ainda, ja pra fazer ponte com a tpc

proteções:

2-12 exemestano gc 25mg a cada 3 dias

3-12 500ui divido em 2 tomadas de hcg

A ginecomastia começou do lado esquerdo e ficou meio empedrado (pouco mas tá) agora esta começando do lado direito, não creio que seja caso de estrogenio até pq estou usando exe, e realmente não to tendo espinhas (no ciclo anterior fiquei lotado) intão por isso acho que ta funcionando esse exe da gc. seria a causadora dessa gineco a prolactina? como devo usar dostinex? não queria nem tentar tamox pois só vou usar ele na tpc, pq o indux me deixa todo zuado, intão a tpc vai ser tamox + recycle da purus lab. vlw galera.

Postado

Dostinex 1/2 por 4 sem caso seja prolactina, mais eu tentaria primeiro 20mg de tamox...flw

• Moderador
Postado

1 - Seu exemestano é lixo ou farinha.

2 - TPC que está pensando em fazer ta bem fraca, ainda mais pra um ciclo desse.

3 - deca + hemo, Provavelmente sua prolactina ta altíssima.

4 - hcg vai até começar a tpc, e aumenta a dose pra 1000 UI na semana. 250UI dsdn ou 500UI 2x/semana

Postado

1 - Seu exemestano é lixo ou farinha.

2 - TPC que está pensando em fazer ta bem fraca, ainda mais pra um ciclo desse.

3 - deca + hemo, Provavelmente sua prolactina ta altíssima.

4 - hcg vai até começar a tpc, e aumenta a dose pra 1000 UI na semana. 250UI dsdn ou 500UI 2x/semana

creio que o exe, seja bom pois ao contrario estaria feio nas espinhas e to zerado.

• Moderador
Postado

Então para evitar achismos de todas as partes, vc deveria fazer exames. principalmente de E2 e prolactina.

Ai vc saberá como agir para reverter uma possível ginecomastia.

Postado

É melhor fazer os exames, como o carloslr sugeriu.

Sobre a TPC, não acho que seja necessário mais do que o Tamoxifeno. Eu adicionaria Vitamina E, apenas.

Já fiz ciclos mais "pesados", e o Tamoxifeno conseguiu dar conta do eixo...

Se esse Exemestano for barato, vale a pena colocá-lo na TPC.

______

O Estanozolol só vai dar uma amenizada, e bem de leve. Neste caso, acredito que seja melhor entrar com a Cabergolina/Bromocriptina. Claro, se a gyno for via PRL (mais provável).

Abraços

• Moderador
Postado

SE for utilizar droga pra diminuir a prolactina melhor ir de cabergolina ou pramipexol. Essa bromocriptina não é uma boa escolha pelos colaterais que são mais comuns.

Postado

acompanhando resultodos....boa sorte

vlw.

galera comprei dostinex e ja mandei 1/2 comp, sera que compensa eu mandar 10mg tamox por dia tambem? vou continuar com o exemestano normal, o que voces acham?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...