Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Melhorar Meu Treino?

Henrique Freitas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino ABC, segunda a sexta, como fica faltando um pra completar o ABC2x, eu começo malhando ele na segunda.

1,76m

70KG

16 anos

(Meu objetivo é hipertrofia, não vejo que minha idade me impede de treinar pesado, e é o que eu tento fazer, sempre usando bom senso, não vou tentar pegar 50KG em cada lado do supino reto, obviamente, pois não consigo ainda.)

Postei isso aqui pois queriam que me falassem o que posso melhorar nesse treino, pretendo mantê-lo por 2 meses, e depois mudar o treino, queria também sugestões de qual treino mudar para, quando for fazer essa mudança.

A- Peito/Tríceps

* Supino Reto

* Supino Inclinado

* Supino Declinado

* Voador

* Triceps Francês

* Tríceps Corda

* Tríceps Direto

B- Costas/Bíceps/Ante-braço

* Pulley Frente

* Pulley Costa

* Remada Baixa (não sei se é esse o nome, mas é o que você senta e puxa na altura do abdômen)

* Voador Invertido

* Rosca Concentrada

* (uma que começa como rosca martelo mas termina como direta, não sei o nome)

* Scott

* (faço dois pra ante-braço, não sei o nome de nenhum, sintam-se livres pra indicar os que acham melhores)

C- Ombro/Trapézio/Pernas

* Leg Press Sentado (na academia não tem outro)

* Flexora

* Extensora

* Agachamento

* Panturrilha Sentado

* Panturrilha No Leg Press (Estico completamente as pernas, e impulsiono com a ponta dos pés, funciona como se fosse panturrilha em pé, creio eu)

* Elevação Lateral

* Elevação Frontal

* Desenvolvimento com Haltéres

Sei que meu treino tem MUITOS erros, acontece que não sei quais, e minha confiança no fórum aqui é muito maior que nos intrutores da minha cidade,

faço 3x10 em todos eles, sempre busco malhar 'no limite' literalmente custando a fazer o exercício.

Editado por Henrique Freitas
Postado (editado)

ta faltando 1 exercicio para biceps ai manda uma rosca direta ? e para as pernas adicione um exercicio adutor, pq nao tira o treino de antebraço no treino de biceps e ombros no de pernas e coloca em D? Ficaria ABCD ombro/antebraço e adiciona mais 1 exercicio para ombro que só tem 2, ai se vc treina 5 dias na semana vc poderia ir treinando e qd xegar no 5º treino vc vai revesando de treino, sempre um diferente ABCDA ABCDB etc... flw oooo viajei no exercicio de peito kkkkkkkkk

Editado por henrique09
Postado (editado)

Entendi, mais ou menos, eu faço 3 pra bíceps, a concentrada, scott, e uma outra que começa como a rosca martelo, mas quando tá 'lá em cima' fica como se fosse direta, não sei o nome dela, o cross no lugar do voador, ok. daí eu criaria outro dia de treinamento (D) pra malhar Ombro/Trapézio/Antebraço. Entendi certo?

EDIT: E um exercício Adutor, né?

flw oooo viajei no exercicio de peito kkkkkkkkk

Viajou no peito onde?

P.S: Não creio que ir variando ABCDA ABCDB será bom, por exemplo, terão semanas que eu malharei ABCDD, ABCDC que seria pesado demais, e não daria tempo pra regenerar o musculo, logo acho que esse ABCD ser for melhor que meu ABC eu o executaria igual o que eu faço hoje, certo? (ABCDA/BCDAB...)

Postado

eu tinha confundindo um exercicio... o peck deck ou cross é da sua escolha eu tinha confundido uma coisa, se vc ja treina os 3 para biceps ta otimo esse ai que tu treina pra biceps é rosca alternada hehau, indico isolar o ombro/trapezio/antebraço pois vc teria um melhor tempo para treinar.. flw

Postado (editado)

Entendi o que tu quer dizer Henrique, vou começar a treinar assim e a suplementar com Whey + Albumina da Growth Supplements (Do Fernando aqui do fórum).

Alguém tem mais sugestões pra melhorar ainda mais esse treino? Meu treino de ombro/trapézio está bom? Eu o acho meio fraco, não sei mais o que acrescentar nele, já que remada alta, e aquele com a barra por trás da nuca pelo que li aqui no fórum mesmo, são exercícios 'ruins'.

Sugestões?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...