Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Triceps E Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Triceps: executo corretamente os exercicios na polia, mas nao sinto pegando muito, faco dois na polia (corda e barra, ambos puxando para baixo) e haltare na cabeca puxando para cima e supino fechado. Teria como substituir os dois exercicios da polia para algum outro com haltare ou barra?

Panturrilha: nao tem maquina de panturrilha e eu nao tenho equilibro para ficar de pe e executar o exercico com haltares nao mão, e mesmo sentado com haltares no joelho fica dificil, dicas?

Obrigado turma,

Abraco e bons treinos..

Postado

no triceps vc deveria retirar 1 exercicio, para musculos pequenos vc deve utilizar 3 exercicios, e para parturrilha na sua academia não tem leg press n?? da de fazer pantu nele tranquilo, hack squat tambem (maquina hack) pois n precisa do equilibrio .. flw

Postado
  • Autor

nao tem leg press nem hack squat.. esse é o problema.. :s eu to fazendo na maquina de peito, mas nao tem nenhum suporte.. sabe quando voce empurra com o pe, e comeca o exercicio pra peito? eu to fazendo nessa pequena alavanca de empurrar... mas nao é mt eficiente nao...

pensava que era o biceps 3 so, mas entao eu faco o supino fechado, haltare no pote e qual o outro?

vlw por enquanto!

Postado
  • Autor

Boa.. mas entao, nao pode substituir a polia?, eu nao sinto pegando .. mas pensando na polia, por qual seria melhor, a corda ou a "barra"?

Editado por eubrunomiguel

Postado

Estranho à academia não ter os equipamentos assinalados a acima! Minha sequência de tríceps para segunda-feira: {3x8 todos} Tríceps testa, tríceps corda, tríceps afundo. Tríceps na quinta-feira:{3x8 tudo} Tríceps testa, tríceps coice, tríceps com barra (polia). Tenta a mesma série ae.. vlw.

Postado

faz uma

paralelas

testa

rosca francesa

Panturrilha sobe num degrau ou em anilhas bota a mão na parede a outra vc segura um haltere e manda bala

Postado
  • Autor

è duro... tem apenas um equipamento para perna, que da pra fazer frente e depois gluteus.. :( Ai tenho que mandar um agachamento e outro exercicio com haltares para tentar concertar.

vou tentar essa da parede, parece ser uma boa ideia!

Paralelas nao sei se consigo fazer 3 series, mas vou tentar o testa amanha no treino de triceps e peito...

Obrigado pela ajuda ai pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.