Postado 1/02/2012 às 18:54 02/1, 2012 Olá pessoal do hipertrofia.org, estou com uma dúvida um tanto quanto FODA haha. Estou tomando Jack3d , depois de diversos meses de estudo e relatos vi que ele se adaptaria bem a minha necessidade; Pois bem , estou tomando em jejum , acordo , escovo os dentes e mando o jack bem gelado , trincando. Acordo com fome porém o jack engana meu estômago , e 30 minutos depois estou treinando. Vou a pé para a academia e volto a pé , então encaro como um AEJ , e chegando na academia treino brutalmente. Consigo executar tudo perfeitamente , pego pesos razoavelmente altos para minha idade e experiência , nesse meio tempo tomo muita água , digamos 1 litro +/-. Depois do treino como uma barra de proteina , dessas tipo da probiotica , integral médica e etc... Minha barra possui 10g de proteína , 3g de carbo , mais para recuperação e não catabolismo. E depois ainda corro intervalado , 4 tiros de 90 segundos em uma velocidade alta. Chegando em casa , 15 minutos depois porque volto a pé , tomo um banho e como meu almoço , que geralmente tem de 80g a 100g de proteína e uma pequena quantidade de carbo. Minha dúvida quem vêem em questão é estou catabolisando por treinar em jejum somente com o Jacked ? Sei que existem diversos tópicos com o assunto porém não achei nenhum parecido com meu caso , por isso peço a moderação para não excluir ou trancar. Lembrando que meu objetivo é emagrecimento , sempre tentando preservar a massa magra , porém catabolisar UM POUCO as vezes é preciso. Obrigado. No Pain Never Gain
Postado 1/02/2012 às 19:11 02/1, 2012 Depende um pouco da tua ultima refeição... Caso ela seja rica em proteinas o sangue fica jogando ela nos musculos por varias horas evitando o catabolismo, pelo menos foi isso que eu li a respeito. Editado 1/02/2012 às 19:12 02/1, 2012 por ViniArruda (veja o histórico de edições) *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 1/02/2012 às 19:24 02/1, 2012 Autor Então , minha ultima refeição é feita umas 8 horas antes , com bastante proteína e nada de carbo. Digamos que umas 70g ou 80g de proteína. Hoje começo a tomar albumina antes de dormir para ver se não cataboliza de vez , o que acham ? O pior disso tudo é o psicológico , só de meu instrutor ficar sabendo que treino em jejum já logo me apavorou falando que tava catabolizando , depois de uma dessa , já viu né. Desânimo na hora haha. No Pain Never Gain
Crie uma conta ou entre para comentar