Postado 31/01/2012 às 02:12 01/31, 2012 bem, sendo mto inseguro e confiando bastante no forum resolvi recorer a ajuda das mentes dos meus colegas de maromba do forum haha, gostaria de saber, se alguem puder me se alguém conheçe um site confiavel pra compra de pró-hormonais (ou turinbol,oxandrolona) obg
Postado 31/01/2012 às 02:35 01/31, 2012 Autor poderia me lembrar a regra que quebrei, posso não lembrar tao bem das regras já...
Postado 31/01/2012 às 03:10 01/31, 2012 É terminantemente proibido: - Anunciar e/ou vender qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos. - Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos. - Pedir contato de vendedores. - Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil. - Relatar transações mal sucedidas com vendedores. - Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação). A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 1/02/2012 às 00:52 02/1, 2012 Autor mto obrigado pela ajuda, gostaria de me desculpar com todos os usuarios por ter esquecido parte fundamental das regras
Crie uma conta ou entre para comentar