Ir para conteúdo

Avaliem Treino De Adaptação

Dérik

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 55

Objetivo: Hipertrofia

Treino AB (1~11/12~20) ( Segunda~Sexta)Também posso fazer aos Sábados,mas minha ficha de exercícios é de Segunda~Sexta...Bom vamos lá:

1- Leg Press 45º

2- Mesa Flexora

3- Cadeira Abdutora

4- Cadeira Adutora

5- Pulley Posterior

6- Remada Baixa (pegada aberta)

7- Rosca Scott

8- Rosca Direta

9- Punho no Banco

10- Abdominal (Livre com perna em apoio/tradicional)

11- Oblíquo

AbdominaisObliquosPendulo5.jpg

12- Hack 45º

13- Cadeira Extensora

14- Não lembro nome,mas uma foto do exercício

0,,39204446-EXH,00.jpg

15- Cadeira Gêmeas

16- Peck Deck(Voador)

17- Fly

18- Elevação Frontal

19- Também não lembro nome,mas coloquei foto exercício

7.jpg

20-

triceps+no+pulley+em+supinacao.jpg

Todos 3x10

Meu objetivo é hipertrofia,estou abaixo do meu IMC e quero ganhar alguns quilos e também tentar melhorar aparência do meu peito pq tenho Pectus Excavatum...Já fiz cirurgia de correção(não fiz cirurgia com barra de Nuss)...

Bom estou fazendo musculação a pouco mais de 1 mês,estou no meu treino de ADAPTAÇÃO...

Meu treino é de adaptação...mas não sinto aquela dor muscular depois do treino...estou treinando muitos músculos para poucos exercícios...fiquei uma semana fazendo musculação com divisão de músculos com a ajuda de alguns amigos e realmente senti meus músculos...

Pra um treino de adaptação está bom?realmente é isso?

Minha próxima avaliação é em Março...até lá tenho que ficar com esse treino...devo fazer meu próprio treino e deixar esse de lado?

Andei conversando na academia e várias pessoas deixaram de fazer esse treino pq a avaliadora passa um treino que parece não ter muito sentido...

Então o que vcs acham desse treino?O que é melhor eu fazer?

Vou começar a montar um treino pra mim,pq acho que é a melhor coisa a fazer...se alguém tiver alguma dica,é sempre bem vinda...

Bom estarei vendo o tópico todos os dicas...e conto com a ajuda e opinião de vcs...Obrigado.

Postado

Muito exercício. É mais fácil colocar os principais exercícios para cada grupamento muscular, não importando séries e repetições, mas sim a cadência dos movimentos e amplitude. Sou contra pessoas que fazem seu próprio treinamento, principalmente quando trata-se de novatos, pessoas com vasta experiência, até tudo bem. Existe o profissional de Educação Física para auxiliá-lo, se ele é ruim, procure outra academia ou estude bastante, pesquise e faça seu treino, não adianta juntar um amontoado de exercícios sem o menor sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...