Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliaçao Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,vim conhecer esse forum a umas semanas atras,tem otimos artigos e muita coisa boa,enfim.Nao sei se estou postando no lugar errado,caso esteja peço desculpas.

Minha duvida é a seguinte,malho +/- 1 ano e 6 a 7 meses,iniciei na academia gordenho(23% BF)mas fui treinando para hipertrofia,apos 6 meses ganhei um nivel considerado de massa magra e uma pequena reduçao na bf de 23% foi para 19% as unicas medidas que eu lembro msmo era de biceps:29 inicial dps de 6 meses foi para 33 .Apos isso entrei em cutting,diminui os carbs,fiz aerobico quase todo dia(deve ter sido ai o meu erro)enfim minhas medidas diminuiram muito, cheguei até a desanimar Passou uns meses minha bf diminuiu para 13% emagreci uma quantia bem consideravel mas me deixo uma duvida agora.

1º)se eu fazer cutting denovo minhas medidas(principalmente biceps e peito) irao diminuir igual ao que aconteceu anteriormente?

2º)Caso ocorra a atrofia,há algo que eu possa fazer para evitar ou amenizar?,como tomar whey e bcaa ou simplesmente mudar a dieta e aerobico?

Bem sao essas minhas duvidas,o aerobico que irei fazer nesse periodo de cutting sera um HIT na bicicleta,coisa basica mesma,e o treino ainda estou organizando,Grato.

FUARKKKK!

Postado

AJ era só ter pesquisado um pouco, aqui no fórum tem de tudo, talvez vc tenha alguma dúvida

que não vai conseguir respostas aqui, mais a chance é mínima.

Leia com atenção o link vai esclarecer suas dúvidas https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

procure também sobre efeito rebote pós cutting...

Só uma observação vc têm 1,81m e 79Kg mesmo?

Pq se for, deixa o cutting pra depois, primeiro faz um bulking até chegar nos 85Kg, depois cutting...

Postado

vc tem pouco tempo de academia, esquece essa de bulk e cut, vc não é bb, por isso perdeu tudo q tinha ganhado antes..além de que não deve ter comido proteina suficiente (se vc diminui carb, qse certeza vai precisar de mais prot)

enfim, procure comer o valor da tua TMB, nen mais nen mesmo..o teu corpo sabe aproveitar o que tem...se vc quiser crescer seco, ou ir perdendo a gordura durante o tempo, procure uma dieta tipo carb cycling, ou simplesmente coma mais carb em dias de treino, e menos em dias normais onde nao tem maior demanda por kcal

RISE

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.