Ir para conteúdo

Duvidas Em Varios Assuntos!

Jotaa

Posts Recomendados

Postado

Tenho varias duvidas sobre varios assuntos, vou postar aqui minhas duvidas, quem mais tiver duvidas sobre assuntos diversos pode postar. queria pedir aos outros usuarios para respondelas e mais de uma resposta pra cada pergunta, ou seja , varias opinioes! :D

1. Quem é ectomorfo pode fazer o treino FST-7 ?

2. Malho pela manhã começo as 6:00 e acabo pelas 6:50. Como eu acordo cedo pra malhar eu como e logo em seguida vou pra academia(uns 5 minutos depois) tem algum problema fazer isso ?

3. Quantos meses fico sem tomar suplemento quando se começa a malhar ?

4. Ciclar M-drol e ao mesmo tempo tomar hipercalorico+wey+dextrose ?

5. Quem está na fase de bulk, é indicado fazer abdominais ?

6. Hipercalorico da suplemento é bom ?

Obrigado desde já

Espero as respostas ai abraço'-'

Visitante usuario_deletado17
Postado

1- Pode, mas não é recomendado pra iniciantes (o fst-7 foi meio q criado pra ecto)

2- É ruim pq nem da tempo de digerir a comida e vc pode passar mal e ficar com fraqueza

3- Vc pode ficar o resto da vida sem tomar, suplemento serve pra ajudar na dieta, se sua dieta cumpre os requisitos, não há necessidade de suples. Mas eu recomendo começar a tomar (se quiser) só depois de 6 meses

4-Não sou a favor de ciclos, a menos q vc queira competir. e existe um artigo mostrando pq não usar m-drol. Os suples se vc kiser tomar pra ajudar pode.

5-Levantamento Terra e Agachamento Livre já pegam Abdominal, mas é bom fazer uns abdominais em dias separados sim.

6-Não conheço

Postado

Ranzo vlw cara ajudou bastante

a marca do suplemento nao saiu é da M i d W a y

Minha dieta é meio desregrada tento seguir mais é dificil

outra duvida q eu eskeci

Pq em todas as dietas pra ganho de massa que eu ja vi, nao tem Macarrao ? eu como mto macarrao...

Vlw irmao

Visitante usuario_deletado17
Postado

É pq o povo prefere alimentos integrais e não sei mais o q... Sem gordura. Tudo para administrar melhors os macronutrientes.

Mas eu faço bulking com macarrão sim. Acho melhor q arroz. QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...