Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Resultado

frumiga

Posts Recomendados

Postado

Comecei a medir meu resultado a 4 meses atrás quando fiz a 1ª avaliação, antes disso deve ter uns 4 meses que já faço academia.

na 1ª avaliação tava com : 17% de gordura não fazia dieta, comia pro rumo.

na 2ª avaliação, hoje: 14% de gordura e comecei a fazer dieta depois da 1ª avaliação. a minha dieta não tem objetivo de hipertrofia nem emagrecer, só ser saudável. o que me estranhou é que pelo resultado só ganhei 1kg de massa magra, é como se não tivesse resultado, mas no supino por exemplo já aumentei 10kg de cada lado... esqueci de falar que comecei a tomar whey protein da optium com malto depois do treino.

meu foco agora vai ser hipertrofia, ai me diga o que vcs sugerem pra eu começar a ter resultado pq pra mim nao tive resultado nenhum ;s. a nutricionista coloco na dieta tomar whey com malto antes do treino tb, mas n sei se vale a pena, ela flo q pra eu ter resultado tenho q toma, oq vcs axam?

Postado

Olá amigo, vc postou na área errada.

Aqui para diário de treino , pra relatar os treinos e rotina,etc.

Enfim , minha dica é pra você focar mesmo em hipertrofia , mas caso esses 14 % de bf , vc se sinta encomodado ( o que acho difícil ) pesquise por cutting e bodyrecomposition também.Mas se a gordura não tiver encomodando vai de cleanbulk.

Whey com malto não precisa ser tomado no pré-treino, até no pós treino é totalmente dispensável e não vai te impedir de ter resultados.

Da uma passada na área de nutrição e monta uma dieta certinho pra você. E pede algum moderador pra mover seu tópico pra área certa.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...