Postado 24/11/2011 às 23:05 11/24, 2011 Bom vamos as minhas medidas primeiro (vou atualizar as que faltão amanha pois não lembro todas Glúteos:102 cm Braço:38 cm Panturrilha:43 Coxa:63 cm Bom agora vamos a suplementação que espero tar em mãos até semana que vem espero ter: Whey Gold Standart(ON SABOR BAUNILHA) Dextrose 1 M.R(Ja tenho falta o resto..) Caseina Gold Standart (ON Sabor Baunilha) Bcca Intra Treino(Xtend ou Intrabolic) Bcca Capsulas Bom eu treino a 4 meses,os dois primeiros eu ia uma vez por semana e do terceiro pra ca eu cresci muito engordei 13 kilos e estou sintindo o peso disso articulações etc etc lesões então decidi fazer um cut perder um pesinho e tentar manter a massa magra esse mes vou entrar com um treino de resistencia queria saber se isso acarretará em uma perca muito grande de massa pois muitos falam que é bom cult com hipertrofia adoraria dicas sobre treinos etc Alimentação minha tbm é 33x75=2475 kcals diarias Ainda vou bolar minha dieta irei postando meus treinos aqui enquanto não consigo suples etc etc monto dieta para dar uma secada
Postado 24/11/2011 às 23:31 11/24, 2011 Glúteos:102 cm Braço:38 cm Panturrilha:43 Coxa:63 cm Ta popozuda hein peixe?
Crie uma conta ou entre para comentar