iporto93 Postado Novembro 20, 2011 às 01:04 Postado Novembro 20, 2011 às 01:04 (editado) Eis o meu caso,ganhei MUITO peso em meu bulking e fiz um ciclo de M-Drol. Tive bons resultados, mas muitas estrias. Este é o problema principal : ESTRIAS! Elas cobrem praticamente todo meu bíceps, uma delas é da grossura de meu dedo indicador. Estou fazendo carboxiterapia e elas estão sumindo, pois ainda estão vermelhas, mas temo que com um ciclo apareçam novas. Pensei o seguinte ciclo, para ter menos riscos de estrias por ter ação lenta : 1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem 6-10 Stanozolol oral 70mg/TSD E então ?! Abraços Editado Novembro 20, 2011 às 01:16 por iporto93
gemyny Postado Novembro 20, 2011 às 19:05 Postado Novembro 20, 2011 às 19:05 eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai. talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico
diggoskt Postado Novembro 21, 2011 às 18:33 Postado Novembro 21, 2011 às 18:33 vc deve ter usado deca e tal... por isso vc ganhou muito peso e ganhou estrias,por causa da retençao que acaba esticando a pele... com esse ciclo vc vai ter ganhos secos,e com pouca retençao,ou seja pouca estrias.abraço
iporto93 Postado Novembro 22, 2011 às 01:18 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 01:18 eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai. talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico Velhao !! Colageno hidrolizado nao funciona, ele e quebrado em aminoacidos e depois e reconfigurado !! Toma vitamina C, ela aumenta o colageno...
Monjoy Postado Novembro 22, 2011 às 22:37 Postado Novembro 22, 2011 às 22:37 mano ta certo ai 37 braço Objetivo definiçao?
iporto93 Postado Novembro 23, 2011 às 01:21 Autor Postado Novembro 23, 2011 às 01:21 mano ta certo ai 37 braço Objetivo definiçao? Início:+/-62Kg ~> Fim do Bulking: 90Kg ~> Atualmente em Cutting : 82Kg
Julinha_carvalho Postado Novembro 24, 2011 às 20:15 Postado Novembro 24, 2011 às 20:15 Eu também tive esse problema com estrias. Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER. Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas. Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples. Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico. Vale a pena. Abs
iporto93 Postado Novembro 26, 2011 às 20:03 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 20:03 Eu também tive esse problema com estrias. Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER. Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas. Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples. Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico. Vale a pena. Abs Rapaz, eu estou fazendo Carboxterapia, estao melhorando bastante, mas temo que apareçam novas com o ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora