Postado 20/11/2011 às 01:04 11/20, 2011 Eis o meu caso,ganhei MUITO peso em meu bulking e fiz um ciclo de M-Drol. Tive bons resultados, mas muitas estrias. Este é o problema principal : ESTRIAS! Elas cobrem praticamente todo meu bíceps, uma delas é da grossura de meu dedo indicador. Estou fazendo carboxiterapia e elas estão sumindo, pois ainda estão vermelhas, mas temo que com um ciclo apareçam novas. Pensei o seguinte ciclo, para ter menos riscos de estrias por ter ação lenta : 1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem 6-10 Stanozolol oral 70mg/TSD E então ?! Abraços Editado 20/11/2011 às 01:16 11/20, 2011 por iporto93 (veja o histórico de edições) Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 20/11/2011 às 19:05 11/20, 2011 eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai. talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico
Postado 21/11/2011 às 18:33 11/21, 2011 vc deve ter usado deca e tal... por isso vc ganhou muito peso e ganhou estrias,por causa da retençao que acaba esticando a pele... com esse ciclo vc vai ter ganhos secos,e com pouca retençao,ou seja pouca estrias.abraço
Postado 22/11/2011 às 01:18 11/22, 2011 Autor eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai. talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico Velhao !! Colageno hidrolizado nao funciona, ele e quebrado em aminoacidos e depois e reconfigurado !! Toma vitamina C, ela aumenta o colageno... Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 22/11/2011 às 22:37 11/22, 2011 mano ta certo ai 37 braço Objetivo definiçao? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 23/11/2011 às 01:21 11/23, 2011 Autor mano ta certo ai 37 braço Objetivo definiçao? Início:+/-62Kg ~> Fim do Bulking: 90Kg ~> Atualmente em Cutting : 82Kg Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 24/11/2011 às 20:15 11/24, 2011 Eu também tive esse problema com estrias. Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER. Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas. Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples. Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico. Vale a pena. Abs
Postado 26/11/2011 às 20:03 11/26, 2011 Autor Eu também tive esse problema com estrias. Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER. Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas. Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples. Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico. Vale a pena. Abs Rapaz, eu estou fazendo Carboxterapia, estao melhorando bastante, mas temo que apareçam novas com o ciclo. Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa