Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A50 Bpi Sports - Ph Ou Testo Booster?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, nunca vi nenhum relato brasileiro (estrangeiro eu já vi, porém o google tradutor traduz tudo sem sentido, então não consegui intender nada) falando sobre esse testo booster/PH, gostaria de saber qual seria a TPC necessária pra regular o eixo hormonal em um ciclo 2-2-2-2 (to muito em dúvida ainda, não sei se faço um 3-3-3 ou um 2-2-2-2)? Só pra lembrar, vai ser meu primeiro ciclo. Tava pensando em usar tamox + tribulus. Mas alguém saberia me dizer oque realmente este produto é? PH OU TESTO BOOSTER? Ou é mais um M-Stak da vida?

Abaixo a tabela nutricional

bpibpibpbp.png

Postado

aproveitando seu post,

no começo do ano eu mandei um email pra BPI questionando jutamente isso, que porra exatamente é essa? Ainda questionei (levando em conta por exemplo que se trata de um ph) o que eles indicariam para TPC... Recebi uma mensagem ridícula mecânica em que não explicavam nada...

outra coisa, o BB.com no começo do ano estava fazendo pré venda do A50, e o BB.com faz tempo que não comercializa Ph's de jeito nenhum. Portanto, independente de qualquer coisa prefiro tratá-lo como um testo booster, mas ainda acho pouca informação para relacioná-lo com o pink magic ou arimatest por exemplo.

Editado por Dan Konrath (veja o histórico de edições)

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Postado
  • Autor

É foda, tem um maluco aqui do orkut que ta tomando o A50 (2-2-2-2) + propionato de testo + oxan, ele disse que ta gostando dos resultados e por enquanto 0 colateral. Perguntei a ele como ele classificava o a50, ele disse que ele o classifica como um PH mais fraco que os demais.

Postado
  • Autor

Já encomendei, deve chegar daqui uns 15, 16 dias (pedi vai fazer quase 1 mês), quando chegar eu relato aqui no fórum.

Vo mandar na TPC 3000mg/dia tribulus + 20mg/dia tamox.. foda é que é que ele pode ser muito hepatóxico pra poucos ganhos, vamo ver né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.