Postado 14/10/2011 às 01:57 10/14, 2011 Idade : 19 anos Tempo de treino : 1 ano Peso : 70kg Altura : 175cm BF% : 9~10% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : 37,5 Braço Quantos ciclos já fez : Nenhum 1/3 Dianabol 50mg 1/12 Durateston 500mg 1/12 Deca-Durabolin 200mg TPC SERMS (21 dias após) Tamoxifeno e Tribullus Pensei em utilizar letrozol durante o ciclo,pois já tenho um pouco de gine,mas o valor ia ficar muito inviável,se sentir senssibilidade uso tamox 40mg (já que não sinto nada,nem coceira,dor,nada,enfima sensibilidade viria daí ) . Fiquei meio em duvida quanto ao uso das substâncias,se elas meio que "combinam" ,ou devo substituir por outra droga,mas acho que está legal. Sobre o Hgc,não tenho interesse em usar,é mais um gasto,e administra-lo é dificil,qualquer coisa decido mais pra frente. O ciclo está bem estruturado ? opinem por favor. Sinta o Swing
Postado 14/10/2011 às 02:19 10/14, 2011 A respeito da estrutura dosagens/duração esta tudo ok,apenas a questão do HCG que vc deveria estudar melhor essa possibilidade de usar nesse ciclo ele n seria "apenas mais um gasto" cara 12 semanas com deca e ainda mais no primeiro ciclo seria um tanto supressivo,administra-lo tb n e nenhum bicho de sete cabeças, no mais..boa sorte e bons ganhos vlw Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/10/2011 às 12:53 10/15, 2011 Autor Ciclo comum. Eu só tirava o tribullus e comprava o clomid. - Vlw,já havia pensando em usar clomid,mas o povo defende tanto o Tribullus,vou mudar pra clomid. A respeito da estrutura dosagens/duração esta tudo ok,apenas a questão do HCG que vc deveria estudar melhor essa possibilidade de usar nesse ciclo ele n seria "apenas mais um gasto" cara 12 semanas com deca e ainda mais no primeiro ciclo seria um tanto supressivo,administra-lo tb n e nenhum bicho de sete cabeças, no mais..boa sorte e bons ganhos vlw - Acho que tem um tópico aqui sobre o HGC,vou dar uma olhada,vlw (y) . Se eu não optar pelo HGC,eu reduzo pra 10 semanas a Deca. Sinta o Swing
Postado 15/10/2011 às 16:01 10/15, 2011 acompanhando... O uso de HCG é importante cara... Deca é extremamente supressivo! Leia mais...
Postado 15/10/2011 às 19:08 10/15, 2011 O timming está errado. Chuto uns 40 dias para poder iniciar com os SERMs e, consequentemente, haver uma terapia efetiva sobre o eixo. A dosagem de Nandrolona está baixa, dá pra dobrar, hehe. HCG seria muito bem vindo. Abraços
Postado 16/10/2011 às 00:37 10/16, 2011 O timming está errado. Chuto uns 40 dias para poder iniciar com os SERMs e, consequentemente, haver uma terapia efetiva sobre o eixo. A dosagem de Nandrolona está baixa, dá pra dobrar, hehe. HCG seria muito bem vindo. Abraços se for deca de farma eu acho q ta mais q bom,,, essa deca da organon bate legal!! nao tem melhor, agora se for under, etc,, pode socar umas 400mg pra mais!! abs
Crie uma conta ou entre para comentar