rafadetoneitor Postado Outubro 8, 2011 às 20:13 Postado Outubro 8, 2011 às 20:13 Galera então, to prestes a começar meu primeiro ciclo, era pra ter começado dia 1, mas to garrando por causa das durateston mesmo... o ciclo é: 1-8 durateston 500mg semana 1-4 ( 25 dias ) diana - 40mg já fiz exames e tá tudo muito bom, apesar de eu ter achado a minha testo um pouco baixa pra minha idade, 409,0 valor de referencia 175 até 781 para adultos. O resto ta td ok. ps: 71kg e 1,72cm. bf ~12% quando começar vou relatar aqui bem completasso mesmo, pq aqui no fórum a galera leva as coisas a sério mesmo. tenho 18 anos, uns 2 anos e meio de treino, porém era bem gordinho e no começo não sabia treinar. Agora to saindo de um leve cutting e voltando ao bulking agora, por isso minhas medidas tão bem baixas, não medi mas 35, 36 de biceps e olhe lá. Depois vo tirar td certinho. tpc vo fazer SERMS ( clomid+tamox ) + vit E 1000mg + tribulus 2g/dia caso sinta sensibilidade mando 20mg de tamox e aumentando até parar. Mas então, alguns detalhes: Já estou com a diana, landerlan, e as durateston tão pra chegar. Como sou muito organizado, queria começar com tudo em mãos, a TPC já vou compra-la completa, na ultrafarma, o problema é que não sei como faço pq com a greve dos correios, o correio ta meio louco, e ta chegando encomenda até domingo. ( só pode chegar aqui em casa dias de semana ), mas acho que vou arriscar comprar depois da semana do feriado de uma vez. já tenho tribulus e vit E. Além de vit-D 5.000 IU, multi, whey pra usar durante. As aplicações provavelmente começarei fazendo backfilling usando agulha de 25x7 pra puxar e agulha de 13mm subcutanea para aplicar, no ombros e no vasto. Primeira aplicação vo fazer no ombro, e segunda no vasto. A partir dai decido. E se eu conseguir ter coragem, acabo aplicando IM profunda com a de 25x7 mesmo. Usarei cada seringa uma única vez. treino: ABCDC, onde C são braços que é meu foco maior. dieta: bulk 4500+ kcal Então no geral é isso, só acertando os detalhes, se alguem interessado animar de ler isso tudo e quiser me ajudar, dicar, opiniões e etc, com boa vontade. E mais alguns detalheszinhos que to na duvida: Tava pensando em usar champoo cetaconazol pra evitar queda de cabelo, acham necessario/valido? vende em farmacias mesmo? Sobre as dorgas, eu tava querendo pegar a durateston mesmo, da organon/shering sei lá. Um contato aparentemente confiavel tinha lotes antigos, na caixinha, lacrado e tudo mais. Mas agora acabou e to no aguardo q ela disse que chegará mais. Mas como ta demorando, to pensando em pegar a duratestoland mesmo. Só fico com receio quanto a dor, que uns dizem que dói demaaaaaaaaaaaaais da conta, e outros dizem que dói menos que a normal por ser mais diluida. Apesar de ser "frescuragem", vo fazer o possivel pra usar a menos pior né ? já que pode escolher. Alguem tem relato, ou alguma informação/opinião util? falta comprar: tpc seringas ( vo comprando aos poucos) alcool 70% luvas É isso ai galera, qualquer ajuda é bem vinda. Abraços e obrigado antecipadamente!
rafadetoneitor Postado Outubro 8, 2011 às 22:10 Autor Postado Outubro 8, 2011 às 22:10 (editado) alguém ? Editado Outubro 10, 2011 às 16:00 por rafadetoneitor
rafadetoneitor Postado Outubro 10, 2011 às 16:00 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 16:00 algueeeeem? [2]
Mizere Postado Outubro 11, 2011 às 17:07 Postado Outubro 11, 2011 às 17:07 Eu achei legal,vou fazer um parecido,mas quero estender por 12 semanas ,o foda é achar vendedor confiável aqui na cidade. só achei durateston mesmo,dianabol tá osso .
rafadetoneitor Postado Outubro 13, 2011 às 19:21 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 19:21 Eu achei legal,vou fazer um parecido,mas quero estender por 12 semanas ,o foda é achar vendedor confiável aqui na cidade. só achei durateston mesmo,dianabol tá osso . até que enfim haha, obrigado por responder... olha, e num é que aqui ta o contrário ? to com o dianabol a mais de 1 mes, espero q seja original... agora as dura tao me dando trabalho viu, vo ter que pegar pela net msm com cara de otro estado
Budega Postado Outubro 13, 2011 às 21:39 Postado Outubro 13, 2011 às 21:39 kra seja um pouco sensato e pelo menos resolva o problema da sua testo antes de ciclar.....e dura pelo menos 12 sem amiguin....so pra vc ter uma noção so 3 anos mais velho e a minha deu um pouco mais de 800
rafadetoneitor Postado Outubro 15, 2011 às 18:55 Autor Postado Outubro 15, 2011 às 18:55 xii, será que devo realmente procurar um médico ? apesar de não estar tão alta, achei que não seria tão alarmante, um valor medio... oque vcs acham ?
drowning Postado Outubro 15, 2011 às 19:04 Postado Outubro 15, 2011 às 19:04 (editado) *Qual foi o resultado para: Testosterona Livre, Total, e SHBG? Editado Outubro 15, 2011 às 19:04 por drowning
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora