Ir para conteúdo

Diário De Rodrigogmp

rodrigogmp

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum, mas ja malho há algum tempo!

Resolvi criar o meu diário para dividir com vocês a minha evolução a cada dia.

Comecei na academia ano passado, por volta de 05/2010, quando comecei, eu pesava 117 quilos, estava bem gordo mesmo. Sempre segui a dieta à risca e fiz bastante aeróbico juntamente com a musculação, hoje estou com:

77kg

1.76 de altura

cintura: 87cm ( eu não sei exatamente como medir a cintura, se alguem puder me dizer, ela a onde eu meço? acima do umbigo?

braço: acredito que uns 35cm.

As outras medidas eu nao tenho, vou medir e postarei em breve.

Bom, uma coisa que me deixou bastante desanimado, foi que, ao perder essa grande quantidade de peso, minha barriga ficou bem flácida, acredito que tenha uma boa quantidade de pele sobrando, por isso tenho medo de emagrecer mais sobrar mais pele ainda. O que vocês fariam?

Postado

Fala galera,blz? alguem pode me ajudar?

Estou atualmente com 77kg, e meu bf acredito que esteja aproximadamente em 17%,

só q eu ainda to cm uma barriga muito feia, e uns culotes também. Minha nutricionista disse que não me convém emagrecer mais por que ja estou no meu peso ideal, mais eu não quero ficar com essa barriga, e se for somente pele sobrando? tem soluçao?

Postado

Nessa semana, a academia em que eu malho não vai funcionar devido ao recesso da semana das crianças! -.-

Vou voltar ao meu treino na outra segunda(24/10/11).

Estou com 77 quilos, vou começar um bulk, quero chegar em 85-90kg.

Dieta:

Desjejum 06:30 : duas fatias de pao integral 50g, 250 ml de leite integral, 30g de aveia, 60 g de queijo minas, 1 banana

Lanche da manhã 9:30 : não sei ao certo ainda, mais como estou na escola nesse horario, devo comer algum biscoito integral(cerca de 120kcal)

almoço 12:00 : 220g de arroz branco ou batata cozida, 150g de feijao, 150g de peito de frango cozido ou grelhado

vou treinar as 14h.

pós treino 16:00 : 400ml de leite, 30g de aveia, duas fatias de pao integral 50g, 60g de queijo minas.

Jantar 19:00: 200g de arroz ou batata, 100g de sardinha enlatada

Ceia 22:00: 150g de peito de frango cozido ou grelhado, salada à vontade(regada com azeite de olive extra virgem)

Total de calorias : 2800/ carboidratos: 265g/ proteina: 210g/ Gordura: 103g

Treino:

ABCDE

A- Ombro/triceps

Ombro: Desenvolvimento de ombros no banco

Elevação lateral

Elevação frontal

Triceps: triceps testa na barra w - pegada supinada

Triceps com corda,

Triceps no banco(aquele que vc segura o halter atras da cabeça e levanta com os 2 braços(nuca)

Triceps na polia: pegada supinada

B- Costas

Pull over,

Dorsal,

Remada aberta,

Remada fechada

Pulley na frente

C-Pernas

Leg press,

flexor,

extensor,

adutor/abdutor,

gluteos.

D-

Peito/biceps/antebraço

Peito- supino reto com halteres

supino inclinado com halteres,

crucifixo

Biceps- Rosca direta com barra w

Biceps halternado com halteres,

Biceps na máquina

Antebraço-

Não sei ainda o que colocar, gostaria de sugestões.

E-

Trapézio-de pé, segurando 2 halteres e erguendo-os forçando trapezio

remada alta na polia

ABD- Faço livre 3 séries a exaustão para parte superior, para parte inferior também, e faço abd lateral com halter.

Lembrando que tds os exercicios são feitos em séries de repetiçoes decrescentes e sempre aumentando peso. (Visando a exaustão muscular)

Gostaria da opiniao de todos, principalmente sobre a dieta, está bom o total de calorias? ou precisa de mais? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...