Rafawkerr Postado Dezembro 3, 2008 às 17:04 Postado Dezembro 3, 2008 às 17:04 Eu sou novo aqui no Forúm, comecei a malhar tem 6 meses, e tomo só Whey Protein e Dextrose, Bom, depois de muita pesquisa (inclusive neste Forúm) e de ajuda de alguns amigos, comprei os seguintes suplementos: • Creatina Universal • Nitrix BSN • Amino BCAA TOP (120 caps) • 100% Dextrose (1000g) (Natural) • 100%WHEY PROTEIN (909g) OPTIMUM • Mass 3200 Anticatabolic (1,68kg) Probiótica Queria pedir pra alguem me ajudar, e me falar qual o melhor jeito para tomar eles (horário, entes ou depois do treino, quantas vezes ao dia e pá) Desde já agradeço a futura ajuda de vocês, Muito Obrigado a todos do Forúm!
CyberTech Postado Dezembro 3, 2008 às 17:12 Postado Dezembro 3, 2008 às 17:12 Mais um que postou sem pesquisar. Amigo, está sua dúvida já foi respondida inumeras vezes. Dá uma pesquisada direitinho que você vai achar a resposta.
funnyhippo Postado Dezembro 3, 2008 às 17:22 Postado Dezembro 3, 2008 às 17:22 kara se vc pesquisou deveria saber... tem ate video nos fixos o unico q naum sei direito eh o nitrix mais whey creatina e dextrose no pos treino BCAA 2 capsulas 30 min antes e 2 capsulas 30 min depois e a massa depende de quanto vc quer engordar! mais conselho guarda essa creatina pra depois 6 meses eh mto poko e SEMPRE pesquise!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora