Postado 2/10/2011 às 01:44 10/2, 2011 Idade: 18 anos Tempo de treino: 2 anos mas sempre parava, e perdia os ganhos(recentemente parei uns 3meses, mas agora em diante estou focado nos treinos, e com uma visão diferente já q durante o tempo parado li muito sobre musculação e etc... pretendo não parar mais Peso: 72kg(com a parada, perdi cerca de 3kg, oq me deu uma boa vascularização ^^) Altura: 1,77 BF%: -10% Medidas: Braço: 38cm peitoral:sem medidas atualizadas costas:sem medidas atualizadas Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de M-Drol objetivos com o ciclo: Hipertrofia Ciclo detalhado 1-8 Propionato de Testosterona 200mg DSDN 1-4 Nandrolona 200mg/semana 5-8 Nandrolona 300mg/semana TPC SERMS Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose+albumina, privilegiando a dieta... na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose+albumina) e colocar Creatina,OT,BCAA e N.O Explode 2.0 quando tudo acabar, uns 15 dias depois devo usar Jack3d e uma silimarina q tem aqui guardada.. Ai galera as medidas q faltam eu coloco aqui antes de começar o ciclo, já q começo 10 de outubro... Estou postando aqui para ver oq acham do ciclo, sugestões e etc... Quanto ao relato não garanto q vou atualizar todo dia, mas no minimo um resumo de cada semana eu garanto! Abraços
Postado 2/10/2011 às 01:50 10/2, 2011 Seu ciclo não está legal. A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom. Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load. Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato.
Postado 2/10/2011 às 01:59 10/2, 2011 Seu ciclo não está legal. A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom. Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load. Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato. Concordo com o Rodts, Além do mais achei a dosagem de testo muito alta para um 1º ciclo, vc poderia começar com 100 a 150mg/DSDN, na verdade para combinar com a nandro eu coclocaria um ester mais longo como o cipio ou dura.
Postado 2/10/2011 às 02:18 10/2, 2011 Autor Seu ciclo não está legal. A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom. Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load. Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato. certo.. no caso eu poderia fazer assim : 1-2 = 400mg de nandro 3-4 = 300mg " " 5-6 = 200mg " " 1-8 = Propi 200mg DSDN ? a silimarina eu pensava a mesma coisa, só citei para ver oq falariam sobre..
Postado 2/10/2011 às 15:46 10/2, 2011 Ou cresce ou define....não da pra montar 2 cavalos com a mesma bunda....definitivamente propinato+nandrolona não é a melhor combinação. E nasce um alien! On fire now!
Postado 2/10/2011 às 16:20 10/2, 2011 Autor putz... no caso qual seria a melhor combinação pra propionato? com um foco maior em hipertrofia, já q meu BF está baixo o suficiente... quem puder, ajuda ae... só pra deixar claro, ainda não estou com nada na mão... defini este ciclo com o cara q vai me vender, q por um acaso é fisiculturista ^^ ele falou q foi bem com este ciclo... mas como não achei relatos resolvi procurar ajuda aqui antes de começar abraçoss
Postado 2/10/2011 às 19:29 10/2, 2011 Autor Vctá viajando Bro, Teu protocolo está totalmente furado. Ou cresce ou define....não da pra montar 2 cavalos com a mesma bunda....definitivamente propinato+nandrolona não é a melhor combinação. é realmente fui ler um pouco mais, e achei meio estranho a combinação... vou falar com o brother q vende pra ver se ele tem outra combinação para o propi... alguem ai pode indicar algo?
Postado 2/10/2011 às 19:36 10/2, 2011 Autor propxstano é, a maioria das combinações q encontrei foi com stano ou oxan...
Postado 2/10/2011 às 21:13 10/2, 2011 Crescer 1ºCipionato+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter muita retenção(bulk) 2ºDurateston+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter retenção(bulk) 3ºEnantato+nandrolona 12 semanas=pouca retenção (bulk) 4ºPropinato+stanozolol=Cutting ganhos extremamente secos 8 semanas 5ºPropinato+stanozolol+oxandrolona 8 semanas=ganhos extremamente secos e definição Existem várias outras combinações meu caro....da uma pesquisada aí que rapidinho vc decide.Abraço! E nasce um alien! On fire now!
Postado 6/10/2011 às 01:34 10/6, 2011 1ºCipionato+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter muita retenção(bulk) 2ºDurateston+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter retenção(bulk) 3ºEnantato+nandrolona 12 semanas=pouca retenção (bulk) Caro Wildharpia, dentre estes três qual seria a melhor opção para hipertrofia? A primeira? Se possivel fale um pouco mais dos três.
Postado 6/10/2011 às 02:07 10/6, 2011 po pirikito ja que seu bf esta bom, faça um bulk, ciclo bom. 3ºEnantato+nandrolona 12 semanas=pouca retenção (bulk) um otimo ciclo, meu que vou fazer ser assim, mais vou colocar diana de kick. mais vou fazer durante 10 semanas so.
Postado 6/10/2011 às 11:02 10/6, 2011 1ºCipionato+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter muita retenção(bulk) 2ºDurateston+nandrolona 12 semanas=Provavelmente vai ter retenção(bulk) 3ºEnantato+nandrolona 12 semanas=pouca retenção (bulk) Caro Wildharpia, dentre estes três qual seria a melhor opção para hipertrofia? A primeira? Se possivel fale um pouco mais dos três. No teu caso(pela foto) a 1ª opção seria mais aconselhável...Vc tem um BF% baixo(pela foto). Se quiser evitar retenção exagerada manere no sódio durante a dieta e use um IA de preferência... Editado 6/10/2011 às 11:03 10/6, 2011 por Wildharpia (veja o histórico de edições) E nasce um alien! On fire now!
Crie uma conta ou entre para comentar