Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Vou meter uma dieta de 3 mil calorias com suplementação, o Jack 3d+oxandrolona ! Vamos ver noque vai dar,quando eu começar vou relatar...

Calcula seu gasto calórico diária pra saber se 3mil cal está bom ou ruim. Eu jogaria umas 500cal a mais se o ojetivo for bulk ou faria em cima do TMB se for ganhar um pouco de musculo e perder gordura. Boa sorte novamente!

Tava vendo sua dieta pelas fotos, so uma dica, corta fora aquela coca cola zero... não consuma nada q tenha aspartame!! Esta comprovado q aspartame nao serve para dieta e alem de causar varios problemas!! segue um link caso tenha interesse!!

https://vida-comsaude...-leia-tudo.html

Valeu pela dica white! Eu já tinha visto algo parecido a alguns anos mas sempre achei que era exagero. Pelo sim pelo não vou cortar. Até pq ando tendo alguns daqueles sintomas como formigamento, visão turva e esquecimento das coisas. Eu consumo muito aspartame! Bem não deve fazer....

Postado

Estava meio desanimado hoje, pensando se valia pena todo o esforço dedicação pra vim uns fdp te chamar de drogado. Acho que eu ando meio nervosinho!

To controlando bem a dieta agora objetivo e queimar essa pança. Aumentei a metformina pra 2mg por dia e vou dizer essa parada pra cutting é fantastica. Tira a fome total. Muito melhor assim que eu só como o que está planejado, já que passo o dia todo sem fome nenhuma.

Adicionei albumina a noite também, mas já estou me arrependendo da muito gás essa !@#$%¨!

To sentindo uma queimação no estomago, e uma sensação de saciedade que não passa nunca. Não sei se é da met ou da oxan, ou dos dois. Bora lá que na próxima segunda feira que vem EU PROMETO vou postar uma foto dos meus gomos da barriga. Fiquem na espera!

Hoje vou treinar ombros e trapézio + alguma coisa tipo abd ou antebraço ou panturrilha. Vou desossar no treino quero ver meus ombros igual 2 panelas. Quem sabe na volta nao posto umas fotos aqui.

Aumentei a dose pra 90mg/dia. VAMO DESTRUIR TUDOOOOOOO, ESTOU MEGA IRRITADOOOOOO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

To doido pra alguém me olhar torto, apetite for destruction ta grande!

Postado

Cara, quase certo que essa queimaçao,estufamento e gases sao da met! me diz uma, tu eh diabetico? tem problema com glicemia?

em resumo, essa ox da bio, tu aprova? teve ganhos de força? nota diferença com ela?? Valea pena OX?

Tenho nada cara sou saudável =D

Met eh pra aumentar a sensibilidade a insulina. To querendo queimar uma graxa.

Cara eu não tenho como comparar com outra, mas estou gostando sim. Tive um pequeno aumento de força nada muito absurdo. Mas to mandando pouquinho 60mg, vamos ver agora com 90mg se da um up.

Cara eu só usei mdrol e oxan achei melhor no quesito ganhos x colaterais. Agora o próximo passo é jogar uma testo junto. Acho se vc nunca usou nada vale a pena sim para um primeiro contato.

Postado

Quer uma dica de exercicio pra peitoral superior?

Faz cruxifixo inclinado no cross ( com banco inclinado, roldana la em baixo). Cara, unico jeito que eu sinto o tal meio/miolo do peito como o pessoal diz, é com esse. Com haletr nao sinto peito so ombro. Tenta esse inclinado pra tu ver. É froid, tensao sempre constante,nunca descansa!!! uaheaueh

Essa Ox da bio eh bem em conta, mas tenho 2 pe atras com esses lab ai..

Massa massa massa! Vou testar isso no próximo treino ai relato aqui como foi! É bem nessa parte que tenho deficiência! Vou aproveitar pra crescer ela =D.

Eh barata cara, mas funciona. Pode ser que seja superdosada ou que seja outra droga misturada. Mas funciona. Oxan é foda né cara, só tem under ou manipulada. E em nenhum dos casos é 100% garantido.

Postado

O foda da manipulada e que alem de cara, pode ser subdosada tambem, tem que ser alguem de muita confiança.

Um brother meu tem farmacia de manipulação, sempre que o pessoal faz la tem otimos resultados.

abraço.

Postado

Faz tempo que nao faço esse exercicio no banco sem ser com halteres, lembro que qdo fazia era bom mesmo, vou faze-lo semana que vem pra lembrar como é lkkkkkkkkkkkk

Posta uma fotinho ai pra nois TOme!

Postado

Foi calculado sim cara,com a suplementação que pretendo manter e pelos ganhos do Jack 3d que eu espero e acompanhei relatos vai dar pra ter uns ganhos bacanas,e depois é so manter !

Postado

O foda da manipulada e que alem de cara, pode ser subdosada tambem, tem que ser alguem de muita confiança.

Um brother meu tem farmacia de manipulação, sempre que o pessoal faz la tem otimos resultados.

abraço.

Que "barbada" ahahahah

Então não vai brigar com esse seu amigo ai heim! =D

Agora é só partir pro abraço então cara! Verão ta chegando né! ahahahahahahaha

Faz tempo que nao faço esse exercicio no banco sem ser com halteres, lembro que qdo fazia era bom mesmo, vou faze-lo semana que vem pra lembrar como é lkkkkkkkkkkkk

Posta uma fotinho ai pra nois TOme!

Acho que vou fazer no sabadão ou na segunda esse exercicio ai ai já posto uma foto com pump né pra ficar bonito na foto!

Bora crescer DFM !!!

Falae Tome!

Vou acompanhar seu relato (meio atrasado né, haha)...

Bons ganhos pra você, abração.

Massa gui! È nóis cara! Bora crescer!!

Foi calculado sim cara,com a suplementação que pretendo manter e pelos ganhos do Jack 3d que eu espero e acompanhei relatos vai dar pra ter uns ganhos bacanas,e depois é so manter !

Massa cara então é só partir pro abraço. E nem confie tanto em suplemento assim o que faz crescer é comida e veneno! ahahahaha

Mas jack é um ótimo pré treino cara, vc vai gostar.

Postado

whegue firme ai Tome....Aumentou a bagaça....kkkkkkk......Vai ficar mais tenso ainda.....hahahahaha......Te cuida brohw.....Ah, amanha tenho retorno....depois te mando um mp flw?!?!!? Inté!!!!

Postado
whegue firme ai Tome....Aumentou a bagaça....kkkkkkk......Vai ficar mais tenso ainda.....hahahahaha......Te cuida brohw.....Ah, amanha tenho retorno....depois te mando um mp flw?!?!!? Inté!!!!

Aumentei né velho! Ou vai ou racha! O shape ta ficando show de bola =D

Postado

Posta foto ai cara...

Certeza que na minha TPC vou mandar uma oxandrolona. Tentar segurar o maximo possivel que ganhar nesse ciclo. Vou mandar 60mg por 30dias de TPC sera que da conta?

Postado

Posta foto ai cara...

Certeza que na minha TPC vou mandar uma oxandrolona. Tentar segurar o maximo possivel que ganhar nesse ciclo. Vou mandar 60mg por 30dias de TPC sera que da conta?

60mg é arriscar um pouquinho a recuperação do seu Eixo não acha DFM?

Creio que 40mg ja ta de bom tamanho pra uma tpc...

Oxan da uns soquinhos sim no Eixo, ela é fraca mas não boba...

Abraços!

Postado

Posta foto ai cara...

Cara eu acho besteira. Melhor tu perder 2kg na tpc depois bola com prop + oxan umas 6 semaninhas e ganha uns 4-5kg sem maiores problemas.

Se fosse pra fazer uma ponte acho que até vale, mas ponte é coisa pra quem compete ou é muito doido IMO.

Eu não mandaria oxan na tpc.

Pra vc ter uma ideia eu mandei 60mg por 30 dias e ganhei 4kg na balança.

Postado (editado)

Talvez eu mandeu uns 40mg entao kkkkkkkkkkk

To falando que essa porra vicia! Ja to pensando num ciclo ja pro ano que vem acredita? nem comecei esse ainda! Eita porra...

Quem é viciado em alcool, pra se recuperar tem que ir no AA certo? e que vicia em Bomba? Vai no AAE´s? kkkkkkkkk to ferrado!

Editado por dfm8thebest
Postado

Talvez eu mandeu uns 40mg entao kkkkkkkkkkk

To falando que essa porra vicia! Ja to pensando num ciclo ja pro ano que vem acredita? nem comecei esse ainda! Eita porra...

Quem é viciado em alcool, pra se recuperar tem que ir no AA certo? e que vicia em Bomba? Vai no AAE´s? kkkkkkkkk to ferrado!

Manda uns 30 40 que ta de bom tamanho, ta lindo!

kkkkkkkkkkk...

Abraços.

Postado

Vai ser isso mesmo, sei que mantive quase tudo de massa que ganhei nesse ultimo ciclo que fiz so que perdi peso d+, retençao -BF mais mesmo assim perde-se muito volume na TPC isso que nao curti muito. Nesse proxima TPC vou tentar a Oxandrolona e ver como vai ser... To com 94kg se eu chegar nos 100kg no proximo quero manter os 100kg porraaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk sei que é dificil mais vou fazer esse teste mandar de 30~40mg entao.

E ano que vem ruim aos 110kg... nem que pra isso eu tenha que fazer um bulk violento de deca heomgeni e dura kkkkkkkkkkkkkkkk vamo ver como vai ficar o shape depois desse ciclo....

Postado

Verdade....

Entao pra nossa alturao pra ficarmos com aparencia de gigante, montro... é isso ai de 110kg pra la. Vou fazer esse ciclo agora de fenil/tremb/stano pra dar uma qualidade da hora no sahpe pra praia em janeiro. Ai depois desse posso fazer um bulk nervoso mesmo que aumente o BF pq ai faço um cutt no final do ano e dou uma trincada... Ja ta tudo planejado! Vamo ver se ano que vem consigo.

Fevereiro de 2011 tava com 82kg, fevereiro de 2012 vou estar com uns 100kg sera?(nao sei qtos quilos vou ganhor no proximo ciclo)

18kg em 1ano, se eu manter a mesma media em 2012 da pra chegar em 2013 com 115kg... vamo ver se consigo!

Boa sorte pra nois! Ser alto é bom amis da muito trabalho para parecer gigante. Mais qdo pegarmos os 110~115kg tbm vai ficar show de bola, ai é so manter! Sera? kkkkkkkkkkk

Postado

Mano, é simples:

Baixos: Alcançam rápido a simetria perfeita, mas o limite de VOLUME (cm) é limitado... Por exemplo, um cara de 1,65 com 50 de braço, WTF?!

Altos: Demoram muito mais pra alcançar a boa simetria, mas o limite de VOLUME (cm) é ilimitado... Pode pegar até uns 55 que não fica zuado.

Nosso gigante Vasthor ai do Fórum é exemplo rsrs...

Abraços!

Postado

Essa discussão ta boa heim seus montrengo! Vou trabalhar depois eu dou minha opinião ai!

E parem de reclamar! Eu troco 5cm de braço por 10cm de altura fácil!

Postado

Essa discussão ta boa heim seus montrengo! Vou trabalhar depois eu dou minha opinião ai!

E parem de reclamar! Eu troco 5cm de braço por 10cm de altura fácil!

Mais ai vc ia ficar com 1,85 e 37cm de braço, frango ao extremo.... Se bem que é so fazer um ciclo bem feito que vc ganha facil os 5cm de braço novamente kkkkkkkk é vc tem razao....

Rumo aos 45cm de braço!

Postado

SÓ UMA DICA NA DIETA:

Você tirou a foto do seu prato, deveria ter uns 10 ovos ali, ÓTIMO! Mas da próxima vez tira a gêma de uns 5, e deixe a clara.

;)

Postado

Mais ai vc ia ficar com 1,85 e 37cm de braço, frango ao extremo.... Se bem que é so fazer um ciclo bem feito que vc ganha facil os 5cm de braço novamente kkkkkkkk é vc tem razao....

Rumo aos 45cm de braço!

Da nada DFM meu braço é foda com 6 meses de academia eles já estavam bem. O foda é o resto! Dorsal então nem se fala!

SÓ UMA DICA NA DIETA:

Você tirou a foto do seu prato, deveria ter uns 10 ovos ali, ÓTIMO! Mas da próxima vez tira a gêma de uns 5, e deixe a clara.

;)

Então mano eu tava bulkando animal, e só como gema de ovo caipira (menos toxina). Nessa época tinha dia que eu levava meio kilo de macarrão é 10 ovos pra comer de lanche pro trampo. Coisa linda =D. Agora to manerando a dieta quero abaixar o BF para uns 9% até o final do ciclo. Acredito que esteja por volta de 12% agora. Nada de gemas! Só clara, frango e peixe e bem pouco carbo :-(

Mano, é simples:

Baixos: Alcançam rápido a simetria perfeita, mas o limite de VOLUME (cm) é limitado... Por exemplo, um cara de 1,65 com 50 de braço, WTF?!

Altos: Demoram muito mais pra alcançar a boa simetria, mas o limite de VOLUME (cm) é ilimitado... Pode pegar até uns 55 que não fica zuado.

Nosso gigante Vasthor ai do Fórum é exemplo rsrs...

Abraços!

Acho que quando se é pequeno é muito mais fácil se alimentar. Bulk que eu faço é de 3400-3500 calorias pra ganhar em torno de 400g por mes (sem drogas né) e comer isso (limpo) as vezes já é chato. Dá vontade de vomitar o dia todo. Agora imagina uns animalzinho criado a nescau com polenta igual vcs! Porra deve ser osso!

Sem contar que 3kg de massa magra para quem já tem o BF baixo faz uma diferença enorme no corpo. Acima de 1,80 3kg não é nada.

Agora simetria é simetria =D (no sentido proporção entre os musculos e não volume) é foda pra todo mundo.

Essa dorsal ai é sua? Ta show de bola veio! Parabéns!

Postado (editado)

Chega ser feio! aheiaheiaheiahiaheiaheiahieahieaiehaiheiaeihae

inveja mode ON

===================================================

Galera minha gata chegou de viagem logo hoje o treino vai ser aeróbico =D ahaeihaiehaiehaiehaiehaiheiaehiaehia

Vou comprar um pote de sorvete e detonar com uma metformina vamos ver o treino de costas amanha como vai ser!

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...