Postado 2/12/2008 às 18:37 12/2, 2008 Galera, ja postei um ciclo meu nesse forum, mas me machuquei no meio e fiquei afastado 45 dias, foi complicado acabei por nao terminá-lo. Bom, mas estou de volta e vo caprichar pq o verão tá aí. Escolhi drogas de pouca retenção, Estou fazendo: Durateston 500mg/semana Stanozolol 50mg/dia (injetável) Duração 6 semanas, Tamox durante todo o ciclo, Clomid na TPC 15 dias após a ultima dura. Iniciei no dia 18/11/08 Peso: 83,5 Abdomen: contornos, mas gomos so evidentes quando contraídos Hj 02/12/08 Peso: 87,4 Abdomen: contornos, 2 gomos superiores evidentes sem contrair. Foram quase 2kg/semana. Estou surpreso, esperava chegar nesse peso só no fim do ciclo. Mas acho q nao vou ganhar muita mais peso, mas acho q o espelho q vai melhorar até o final... bom veremos, nunca fiz stano+dura, estou curioso... Mas to caprichando na dieta, 4000kcal/dia, pouca gordura, carboidratos complexos, poucas fibras e cerca de 3g de proteina/kg de peso 250g por dia. Consigo quase todo dia dormir 1 horinha a tarde, durmo 9hs por noite e , de 3 em 3 acordo e tomo um shake com 1 medida de carbohidrato e 2 de whey Vou postando os resultados!!
Postado 2/12/2008 às 20:32 12/2, 2008 Consigo quase todo dia dormir 1 horinha a tarde, durmo 9hs por noite e , de 3 em 3 acordo e tomo um shake com 1 medida de carbohidrato e 2 de whey juro q eh a primeira vez q vejo isso !!! mas me deixou encucado sobre se eh bom mesmo ou nao... eh uma faca de 2 gumes, já que, acordando de 3 em 3 horas vc provavelmente está acabando com a qualidade do seu sono e muito certamente interrompendo o estado REM.... por outro lado, mantem o corpo "abastecido" por toda a noite... queria ver a opinião do resto do pessoal com relaçao à esta doidera ae....
Postado 2/12/2008 às 20:43 12/2, 2008 Acho melhor dormir direto 8 horas Acordando assim pode atrapalhar sua produção natural de GH além de outros hormônios não anabólicos que são gerados durante o sono. No demais o ciclo ta legal.
Postado 3/12/2008 às 01:10 12/3, 2008 Rs, nego é fissurado mesmo. Acordar anoite pra comer é bobagem =P
Postado 4/12/2008 às 16:34 12/4, 2008 Autor eh galera, reformulei o lance do rango a noite... nao vou mais acordar durante a noite pra comer... vou dormir normalmente, e no meio da noite eu sempre acordo pra tirar a agua do joelho... hehehe daí eu vou tomar o whey... nao me importando se estou a 3 ou 6 hs em jejum... e tomarei apenas 1 dose e nao 2 como eu vinha fazendo. valeu pelas opnioes... abraço
Crie uma conta ou entre para comentar