Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Pós-Ciclo

Posts Recomendados

Postado

E aê, galera!

Em março fiz um ciclo de deca/dura de 6 semanas... fiz a TPC certinha, perdi apenas 1kg.

Não tive problemas com a libido logo na TPC... mas algumas semanas pós o fim da TPC senti uma perda abrupta da sensibilidade sexual... e logo depois começou umas dores na região da virilha, pensei q fosse uma híngua pq tava finalizando uma tatuagem e acabou inflamando...

Bom o tempo foi passando e essa dor foi só piorando, tive q parar de treinar, os médicos disseram q era pulbalgia, varicocele... depois q fiz um ultrasson descobri q é um pequeno cisto no testículo, e meu urologista falou q isso não provoca dor nenhuma.

Será q pode ser atrofia? Tive diminuição no volume ejaculatório e to sentido meio dolorido os testículos, é uma sensação estranha... tipo quando vc transa muito e fica aquela sensação de q sacudiu bastante (rsrs)

Faz 15 dias q tow mandando novamente um ciclo de tribulus. Será q é bom mandar aquele tal de profenid tbm?

To a um 1 mês e meio parado perdi 3 kilos... foda

Editado por Gustavo333 (veja o histórico de edições)

Postado

po cara, acho melhor perguntar pra um médico né?

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

po cara, acho melhor perguntar pra um médico né?

haha, tb axo.

Mas tpw, vc foi no médico e não falou pra ele q vc tinha tomado anabolizantes?

uai vc tem q falarr os sintomas e tudo, pra ele pode resolve ne cara.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Rapaz, contei tudo detalhadamente a ele, só não falei dos anabolizantes. Não sei pq, seilá... travei na hora... Ele justificou todas as dores no excesso de esforço, tava malhando, treinando jiu jitsu e correndo no mínimo 2 vezes por semana.

Tenho outra consulta agora no próximo mês, mas estou bem melhor q antes, só a libido q tá péssima. E quando transo fico com as bolas doloridas, é uma sensação estranha não sei descrever, meio dormente...

Fiz tudo certo, mas acabou rolando isso... é isso aê, nada na vida é 100% seguro.

Postado

Olá, Boa noite.

Voce vai ter que relatar que utilizou testerona para o seu médico, so assim ele lhe dará o tratamento correto, só assim ele vai pedir um exame de sangue para verificar a testosterona endógena e tudo mais. Vai sem medo, o cara estudou 10 anos pra isso... vai te ajudar.

Para as dores:

Tomar um comprimido de Bi-Profenid 150mg a cada 12 horas por no máximo 7 dias (não ultrapassar a dose máxima de 300mg/dia) Recomendo tomar com o estômago levemente forrado (não vazio nem cheio)

Se a dor persistir, associar Novalgina 1g de 8/8 horas

Se a dor for leve. Tome apenas um comprimido de Bi-profenid ao dia.

(Contra indicado para pessoas que possuem reaçoes alérgicas ao Cetoprofeno ou a Dipirona sódica)

Se voce estiver com os níveis endógenos de testosterona muito baixo, provavelmente voce tomará o medicamento "Nebido". Reposição hormonal injetável da Bayer.

MAS´VOLTA no médico logo cara... não brinca com isso ae.

Abraço.

Postado

como assim tu vai em vários médicos, faz até ultrasson e não diz pra eles a provavel real causa do problema(uso de anabolizantes)? assim que voce quer que eles te ajudem?

Postado
  • Autor

Nunca imaginei q seria os anabools pessoal, parecia quando a gente força muito malhando perna, ou correndo... uma fisgada na virilha... só depois q começou pro testículo... já senti isso outra vezes, por isso não me preocupei. mas aí o volume ejaculatório e a libido cairam muito... sem contar q qquase não sinto mais prazer em minhas transas...

Achei q com o tempo fosse resolver sozinho, seilá pessoal... não sei dizer oq deu errado. Pode até não ser isso, um dos médicos mandou eu procurar um ortopedista q pode ser problemas no ligamento...

Fallows então

Consegui uma consulta pra agora de manhã. Vou lá ver oq me espera.

Agradeço a todos q postaram me dando uma força.

Posto os resultados aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.