Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experimente A Tecnica Drop-Set

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vc tocou no termo certo, treinos avançados. Enquanto a pessoa ainda estiver trabalhando com cargas intermediarias como vc, eu, e a maioria aqui, essas tecnicas de intensidades sao inuteis.

infelismente você nunca treinou comigo.

Quem vc acha que é maior, o cara que supina com 80kg pra 10 reps + drops de 70kg pra mais 5 reps + drops de 60kg pra mais 5 reps ou o cara que supina direto com 120kg pra meras 5 repetiçoes? Obviamente o ultimo (considerando um cara off-drugs)

supino com 110 para 5 reps e depois mando 1, 2 ou até 3 drop sets..

A nao ser que vc tome esteroides, tecnicas de intensidade só sao realmente uteis quando vc nao tem mais pra onde correr, usa-las antes disso só vai retardar a sua recuperaçao muscular e atrazar a sua progressao de cargas.

talvez sim talves não, na verdade não existem estudos quanto a isso, então faz quem acredita e sente resultado.

Mentzer que enchia o rabo de AEs enraizou essas ideias high intensity na cabeça do pessoal, sendo que eles as usam antes de estarem prontos pra se beneficiar delas.

eu comecei a usar algumas tecnicas avançadas depois de ler todos os livros do professor waldemar guimarães e assistir palestras de caras como o fernando marques e o sardinha..

Obrigado por respeitar minha opiniao de maneira tao educada, eu nao devia ter me expressado tao duramente.

cara é óbvio que eu respeito a sua opinião, isso é um fórum, se todos tivesem a mesma opinião e só decem +1 seria um saco.

uhasauhsaushas

bons treinos.

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.