Postado 26/09/2011 às 04:48 09/26, 2011 Galera, ta doendo pra caralho o local da aplicação. Ta difícil ate pra andar. Acordei com dor de ouvido e uma certa dor no corpo. O local ta bem inchado. Acham q é um processo infeccioso, baixa na imunidade ou algo assim? Já tive reação parecida com stano oral. Não sei se abaixa a minha imunidade. Acho q é uma espécie de alergia. MAS NÃO VOU PARAR. rs Doutos, por favor, manifestem-se. Não foi o propionato em si. Foi algum processo inflamatorio. Ficou inchado o local, quente, tive um pouco de febre e dores no corpo, fora dor de garganta e de ouvido. Comecei um clavulin (antibiótico) que vai matar geral. Só mandei a aplicação de segunda. Vou esperar pra recomeçar depois. Não to conseguindo nem ir treinar. Meu irmão é médico e falou q sair de casa pra treinar assim, era burrice. Mas ele não sabe do ciclo hehehe Alguém já teve algo parecido? Continuou tomando? Será que posso reiniciar o ciclo na semana que vem? O que pode ter causado essa reação?
Postado 26/09/2011 às 12:13 09/26, 2011 Acho que é meio "normal" a parada da febre e tal Lembre que as drogas agem de maneira diferente em cada corpo, talvez o corpo não reconheçeu ainda as substancias, e sim como uma coisa desconhecida e "perigosa" para seu corpo. Agora, as drogas são de confiança ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 26/09/2011 às 17:43 09/26, 2011 Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação. É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Postado 27/09/2011 às 01:30 09/27, 2011 Autor galera, a opinião geral é assepsia. Vou seguir nesse sentido! tomara que estejam corretos. Vcs têm algum vídeo legal de aplicação no vasto lateral?
Postado 27/09/2011 às 13:53 09/27, 2011 Cara, da uma pesquisada no forum que tem imagens.........mas ja te adianto, vasto lateral é foda, vc não consegue andar no dia seguinte, melhor mandar no gluteo ou deltoide medial. Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Postado 27/09/2011 às 15:30 09/27, 2011 ´`e isso aí cara se preocup não, se persistir tome cuidado, principalmente na higiene
Postado 30/09/2011 às 01:34 09/30, 2011 Cara, a aplicação dói sim e fica um hematoma, mas lembre-se dos principios básicos de higiene como asepsia no local, desinfetar o bujão antes de enfiar a agulha, e ao retirar desinfetar o local da aplicação. É importante também ao se autoaplicar não se movimentar muito pois a agulha acaba ferindo o musculo internamente causando aqueles roxos indesejáveis,mas enfim NO PAIN NO GAIN e NÃO contrai a musculatura na hora da picada!
Crie uma conta ou entre para comentar