Postado 26/09/2011 às 02:34 09/26, 2011 Opa , tava lendo em alguns topicos ai. Entrei no passo a passo pra montar a dieta e em outros , so que vi coisas diferentes, uns falando de 0.5 de proteina por kilo , outros 3g deproteina por kilo. Alguem me da uma força ai. Tava montano asism, tenho 1.75cm , 64kg , meu TMB e 2112, a dieta bulk vo tenta pega 2800caloria. E as proteinas e carb, gordura e tals. tava colocando 170g de proteina. Gordura 100g, e de carbo.? vi que boa parte dos carbo tenho q po no pos trieno. como ta ai? devo muda alguma coisa? Editado 26/09/2011 às 02:34 09/26, 2011 por IgorSoares (veja o histórico de edições)
Postado 26/09/2011 às 02:55 09/26, 2011 Bacana e ficar de 2 a 3g de proteina por Kilo tenta fazer 2.5 x KG em relacao a Carb e Gordura isso Varia de dieta tem gente que so usa proteina e Gordura e 30g de Carb no dia. Isso Depende muito do tipo de deita que e o amigo pretende se basear. Se Possivel Der uma Linda nesse link Abaixo vai tirar bastante duvida que voce tem. 1 - Montar sua Dieta 2 - Tabela de Excel para Facilitar a Avaliacao da Gelra do Forum 3 - Em Caso de Duvidas sobre os Valores dos Alimentos 4 - Alguns exemplos de Dieta De uma Olhada nos exemplos Veja o que a galera costuma consumir veja se e acessivel a voce todos esses alimentos, Veja qual e seu Objetivo se que um Cutting ou Bulk. Blz qualquer coisa Estamos Ai Para Ajudar nas Suas Duvidas Vlw Amigao t+ espero seu MP com o link da sua dieta para Avaliar ok Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Crie uma conta ou entre para comentar