Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Tpc Serms

Posts Recomendados

Postado

Pessoal..

a meses estou pesquisando bastante sobre EAs e tirei a conclusão de que o que se encaixaria no meu objetivo seria estanozolol..

estou meu ciclo (1ml (50mg) DSDN), e agora vem a dúvida quanto à TPC..

não estou misturando com nenhuma outra droga, apenas estanozolol, e os exemplos de tratamento SERMS que vejo são sempre com 3 drogas (dura+deca+strol etc.)

queria saber se, já que estou fazendo só estanozolol, teria a necessidade de fazer a TPC completa (28 dias)?

no pós ciclo pretendo manter a libido com tribulus e para manter os ganhos uma boa creatina.

peço para que não postem críticas (a não ser que sejam construtivas) sobre meu ciclo ser apenas estanozolol, pois tenho meus objetivos claros e estou satisfeito com o resultado que estou obtendo até então.

OBrigado a todos.

E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:

Postado

50mg dsdn? puta merda, se é pra tomar isso toma todynho

mete 50mg tsd ou 100mg dsdn (caso tenha medo de fica se furando todo dia)

Editado por sequela0157

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

bom, como eu disse, tenho meu objetivo bem claro e o resultado obtido está satisfatório..

minha dúvida aqui é diretamente ligada à TPC..

OBrigado.

Postado

Que bom q seus objetivos estão sendo conquistados, pois teu ciclo é ridículo, se bem q vc nem falou a duração dele. Nunca vi ninguém ganhar nada com um ciclo desses, pelo menos nenhum atleta q já seja dedicado com alguns anos como ferreiro, Stano não contribuirá em nada a não ser q vc tenha uma massa muscular pífia.

Vc já leu o perfil do Stano ? Inibe o eixo ? Se inibe, o q vc acha sobre a TPC, deve ou não fazer ? Outra coisa, TPC não dura exatos 28 dias, isso é um parâmetro, por isso q é interessante exames de sangue pre, intra e pós ciclo.

Tribulus na TPC ? Que roubada ! Economize esse dinheiro e gaste com vit E.

Postado
  • Autor

procurei o stano exatamente por não reter muito líquido, e me agradou os picos de forçaxresistência que tive durante o ciclo..

eu acompanho o forum a um bom tempo e sei muito bem que o conceito de GRANDE aqui e pras pessoas NORMAIS eé MUITO diferente..

eu fico no meio termo..

não quero ficar grande, dá uma olhada no meu perfil aqui do lado e veja minha altura <<

com mais de 40 de braço eu já fico parecendo o king kong..

meu objetivo não e ser um bujão de gás..

esse ciclo, pelo tanto que venho pesquisando, eu tenho perfeita conciencia que é fraco, ainda mais comparado aos relatos de ciclos de 3+ EAs juntos..

a força x resistencia x definição do meu ciclo está ótima pra mim.. junto a ele estou fazendo uma dieta e tomando lipo 6 black.

o custo x beneficio que tive em 1 mês pra mim é excelente, e por mim faria tudo de novo..

quanto à TPC, não estou descartando ela de forma alguma.. simplesmente perguntando se é necessária ser feita completa..

já que os 28 dias são apenas parâmetros, e oque vai realmente dizer o tempo necessario são exames de sangue, alguem pode me dizer qual o parâmetro preu me basear nos meus exames?

obrigados pelas críticas construtivas..

e digo mais.. você deveria cursar engenharia civil!

Postado

Dentro do ciclo tudo é uma maravilha, o q vale mesmo é depois da TPC, aí sim, serão os ganhos reais, existem N casos de pessoas q ganharam 5Kg e perderam 4kg depois da TPC, já vi casos de neguinho q ganhou 4kg e conseguiu a proeza de perder 5kg após a TPC.

O parâmetro é a testo para inicio da TPC ela deve estar entre 300 e 600ng.

O problema é q vc não está usando uma testo no teu ciclo e provavelmente já está com ela em niveis baixos. Quanto a TPC, deveria ter visto isso antes de começar o ciclo hein, espertão ?

Postado
  • Autor

a TPC estava decidido a fazer a SERMS mesmo desde o começo.. só surgiu essa duvida já que o meu ciclo é tão fraco..

o tribulus eu estive usando durante o ciclo por motivo de libido mesmo.. estou num momento bom ae.. com uma atividade sexual ecelente.. e não quis por tudo isso a perder..

concerteza não substitui uma durateston.. mas foi oq arrumei

pultima questão que ficou então..

se para inicio de TPC a testo deve estar 300~600ng, e a TPC deve ser começada 24hrs após a última aplicação, o exame deve ser feito quando?

antes dessas 24h não alteraria o exame?

Obrigado

Postado

Amigão, axo q vc n entendeu o que o genshi falou, ou não leu direito o perfil do stano.

Sua testo ta ZERADA, rs

n precisa de exame pra descobrir isso.

pode começa a tpc a hora que vc quise ;)

Ah, poste os seus resultados para gente, estou curioso.

Postado
  • Autor

ultima aplicaçãos erá domingo e a TPC começa na segunda..

vou criar um tópico se possível ainda hoje com o relato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.