Postado 22/09/2011 às 23:32 09/22, 2011 Pessoal.. a meses estou pesquisando bastante sobre EAs e tirei a conclusão de que o que se encaixaria no meu objetivo seria estanozolol.. estou meu ciclo (1ml (50mg) DSDN), e agora vem a dúvida quanto à TPC.. não estou misturando com nenhuma outra droga, apenas estanozolol, e os exemplos de tratamento SERMS que vejo são sempre com 3 drogas (dura+deca+strol etc.) queria saber se, já que estou fazendo só estanozolol, teria a necessidade de fazer a TPC completa (28 dias)? no pós ciclo pretendo manter a libido com tribulus e para manter os ganhos uma boa creatina. peço para que não postem críticas (a não ser que sejam construtivas) sobre meu ciclo ser apenas estanozolol, pois tenho meus objetivos claros e estou satisfeito com o resultado que estou obtendo até então. OBrigado a todos. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 22/09/2011 às 23:38 09/22, 2011 50mg dsdn? puta merda, se é pra tomar isso toma todynho mete 50mg tsd ou 100mg dsdn (caso tenha medo de fica se furando todo dia) Editado 22/09/2011 às 23:39 09/22, 2011 por sequela0157 FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 23/09/2011 às 00:06 09/23, 2011 Autor bom, como eu disse, tenho meu objetivo bem claro e o resultado obtido está satisfatório.. minha dúvida aqui é diretamente ligada à TPC.. OBrigado. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 23/09/2011 às 01:05 09/23, 2011 Que bom q seus objetivos estão sendo conquistados, pois teu ciclo é ridículo, se bem q vc nem falou a duração dele. Nunca vi ninguém ganhar nada com um ciclo desses, pelo menos nenhum atleta q já seja dedicado com alguns anos como ferreiro, Stano não contribuirá em nada a não ser q vc tenha uma massa muscular pífia. Vc já leu o perfil do Stano ? Inibe o eixo ? Se inibe, o q vc acha sobre a TPC, deve ou não fazer ? Outra coisa, TPC não dura exatos 28 dias, isso é um parâmetro, por isso q é interessante exames de sangue pre, intra e pós ciclo. Tribulus na TPC ? Que roubada ! Economize esse dinheiro e gaste com vit E.
Postado 23/09/2011 às 01:27 09/23, 2011 Autor procurei o stano exatamente por não reter muito líquido, e me agradou os picos de forçaxresistência que tive durante o ciclo.. eu acompanho o forum a um bom tempo e sei muito bem que o conceito de GRANDE aqui e pras pessoas NORMAIS eé MUITO diferente.. eu fico no meio termo.. não quero ficar grande, dá uma olhada no meu perfil aqui do lado e veja minha altura << com mais de 40 de braço eu já fico parecendo o king kong.. meu objetivo não e ser um bujão de gás.. esse ciclo, pelo tanto que venho pesquisando, eu tenho perfeita conciencia que é fraco, ainda mais comparado aos relatos de ciclos de 3+ EAs juntos.. a força x resistencia x definição do meu ciclo está ótima pra mim.. junto a ele estou fazendo uma dieta e tomando lipo 6 black. o custo x beneficio que tive em 1 mês pra mim é excelente, e por mim faria tudo de novo.. quanto à TPC, não estou descartando ela de forma alguma.. simplesmente perguntando se é necessária ser feita completa.. já que os 28 dias são apenas parâmetros, e oque vai realmente dizer o tempo necessario são exames de sangue, alguem pode me dizer qual o parâmetro preu me basear nos meus exames? obrigados pelas críticas construtivas.. e digo mais.. você deveria cursar engenharia civil! E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 23/09/2011 às 01:35 09/23, 2011 Dentro do ciclo tudo é uma maravilha, o q vale mesmo é depois da TPC, aí sim, serão os ganhos reais, existem N casos de pessoas q ganharam 5Kg e perderam 4kg depois da TPC, já vi casos de neguinho q ganhou 4kg e conseguiu a proeza de perder 5kg após a TPC. O parâmetro é a testo para inicio da TPC ela deve estar entre 300 e 600ng. O problema é q vc não está usando uma testo no teu ciclo e provavelmente já está com ela em niveis baixos. Quanto a TPC, deveria ter visto isso antes de começar o ciclo hein, espertão ?
Postado 23/09/2011 às 01:59 09/23, 2011 Autor a TPC estava decidido a fazer a SERMS mesmo desde o começo.. só surgiu essa duvida já que o meu ciclo é tão fraco.. o tribulus eu estive usando durante o ciclo por motivo de libido mesmo.. estou num momento bom ae.. com uma atividade sexual ecelente.. e não quis por tudo isso a perder.. concerteza não substitui uma durateston.. mas foi oq arrumei pultima questão que ficou então.. se para inicio de TPC a testo deve estar 300~600ng, e a TPC deve ser começada 24hrs após a última aplicação, o exame deve ser feito quando? antes dessas 24h não alteraria o exame? Obrigado E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 23/09/2011 às 14:13 09/23, 2011 Amigão, axo q vc n entendeu o que o genshi falou, ou não leu direito o perfil do stano. Sua testo ta ZERADA, rs n precisa de exame pra descobrir isso. pode começa a tpc a hora que vc quise Ah, poste os seus resultados para gente, estou curioso.
Postado 24/09/2011 às 02:29 09/24, 2011 Autor ultima aplicaçãos erá domingo e a TPC começa na segunda.. vou criar um tópico se possível ainda hoje com o relato.. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Crie uma conta ou entre para comentar