Postado 22/09/2011 às 00:40 09/22, 2011 Opa galera... sou novo aqui no hipertrofia, gostaria dos comentários de vocês, pois estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, e por ser um anabolizante "fraco" comparado aos outros, acho que deveria ser o certo para começar a tomar...motivos: Idade: 18 anos Tempo de treino: 4anos Peso: 73kg Altura: 1,75 BF: 13% disculpa a má informação que tenho, mas n sei bem oq é BF, se for gordura corporal é 13%, se n for, me informem q logo citarei. Medidas: Braço ambos: 32cm relaxado Peito : 91 ombro: 113 abdomen : 77 coxas : 51 e panturrilhas 39 Quantos ciclos já fez: Nunca fiz nenhum ciclo, como disse é o primeiro. objetivos com o ciclo: ganho de força e massa. Ja tomei vários suplementos, dentre eles whey, malto, creatina, packs, e NO. dieta: 6 refeições por dia, pretendo almentar o numero de refeições ou almentar a quantidade de proteina e valor calorico.
Postado 22/09/2011 às 14:52 09/22, 2011 Autor estrutura : durante 4 semanas 40mg por dia...disculpa, esqueci de colocar =/ e é necessário TPC? pelo q li por ser "fraca", falaram q não precisaria, mas, gostaria da opiniao de quem ja usou ou de quem conhece, q não é o meu caso
Postado 22/09/2011 às 20:16 09/22, 2011 "tempo de treino:4 anos braço:32cm" como assim velho? enfim, se for fazer faz 6 semanas de 60 mg pra dar resultados bons, porque a ox sozinha é fraca.. tpc use tribullus mas eu te aconselharia a rever treino/dieta, pesquisar mais... Editado 22/09/2011 às 20:16 09/22, 2011 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 23/09/2011 às 01:16 09/23, 2011 Autor respondendo, tb estou impressionado por malhar 4 anos e ter só isso, mas fazer o que, eu era um cisco literalmente, e não, pra quem pensa q vi amiguinho tomando ou que estou preparando só pro carnaval, ta errado pois n é isso. quero sim ter um corpo descente. e o caso de ter só 32cm creio eu q seja o muay thai q fiz durante muito tmpo e dsses 4 anos somente 1,6 meses q malho sério pra ganhar hipertrofia e massa, pois tenho um problema na coluna (um osso a mais) por esse motivo n malhava muito pesado, era somente pra concertar a postura e evitar problemas futuros. e vlw death, vo buscar melhorar minha dieta e melhorar mais o meu treino e fazer esse ciclo de 60mg. Vlw a ajuda =)
Crie uma conta ou entre para comentar