Postado 30/11/2008 às 09:46 11/30, 2008 Bem, Primeiramente vo logo pedindo desculpa por ser frango e nao saber de quase nada... rs tenho lido bastante mais algumas duvidas continuam, e nao consigo criar um ciclo... sou gordo, tenho 1.83 e 90 kilos 21 anos e malho a 2 anos com algumas paradas... é o seguinte... os anabolizantes que tenho: 30 ML de Stanozolol ( 50 mg/ml ) 10 ML de Deca Dobrol ( 200 mg/ml ) posso comprar durateston ou outra testosterona que vcs me recomendarem... da pra fazer um ciclo com isso ou teria que por tambem durateston ou propionato de testosterona ? tenho medo de colocar pois tenho uma leve ginecomastia ou uma liposmastia nao sei ao certo, alem das espinhas.... objetivo nao sei ao certo rs , mais seria um aumento da massa magra e uma definição... to tomando sibutramina pra emagrescer um pouco... se fosse so a stanozolol com a durateston ou propionato de testosterona eu saberia montar o ciclo facilmente , mais como quero colocar a deca dobrol complica totalmente minha cabeça... se alguem poder me ajudar eu serei eternamente grato rs desculpa a falta de informação e outras coisas ai abraços a todos... sei que deca e stano são totalmente antagonicas mais eu tenho ela aqui, estou aberto pra ouvir quem entende... estou pedindo humildimente ajuda =p
Postado 30/11/2008 às 13:49 11/30, 2008 Cara na boa vai pesquisar. O fórum não funciona assim, você tem que chegar com um ciclo pronto ai nós fazemos os ajustes. Você mal sabe pra que servem as drogas, e ainda disse que esta meio gordo. Vai pesquisar e depois volta com algo que de pra ajudar. Abraço
Postado 30/11/2008 às 13:52 11/30, 2008 Amigão, me parece q vc está um pouco acima do peso.. vc mesmo disse q está "gordo"... já pensou em largar mão disso ae (vende pra algum conhecido, sei la!) e tentar baixar seu BF primeiro ??!! tenho lido relatos surpreendentes do pulmonil (clembuterol) por aí.... um amigo meu está utilizando e perdeu cerca de 8Kg em 2 semanas(1 ciclo)... pode ser interessante pra vc ! e o melhor, qualquer 100 reais vc compra 500ml de pulmonil... q dá pra fazer cerca de 15 ciclos de 15on/15off dias !
Postado 2/12/2008 às 06:36 12/2, 2008 quer emagrecer tomando deca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vai lerrr,vai tomar deca vai ficar+gordo ainda!!! vc teria q em,agrecer 1° p/depois pensar em ciclar, faça oq o amigo acima comentou! se vc sabe q deca e stano não batem pq ser teimoso? coloque suas medidas aí Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar