Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hard Core

Hard_Core

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado (editado)

[ TREINO = Pernas + panturrilhas ]

Estou tomando o ( 1MR ) primeira vez que tomo ele, já tive experiências com outros NO2 [ jack3d ] não gostei muito dele pelo gosto ruim de Limão e também tire variooos colaterias com jack3d, dor de cabeça, tonturas durante o treino, e ficava ruim malhar, comprei o ( 1MR ) e realmente foi a MELHOR COISA!!!!

Motivação a 1.000MIL pra treinar, foi otimo, você fica LIGADO NO TREINO, FOCADO EM CADA MOVIMENTO, e quando termina, você nem parece cansado com fadiga, e fica LOUCO para voltar a treinar, eu terminei as series de 15x4 rep/ e JURO que eu nao queria intervalo entre elas, mas... a obrigação do intervalo falou mais alto, hehe o TREINO FOI OTIMO!!! digo que foi o MELHOR DE TODOS após tomar ( 1 scop de 8g + 200ml água ) do 1MR.

Motivação de 0 a 10 = 10

Treino intenso de 0 a 0 = 10

Fadiga de 0 a 10 = 2 [ quase nada, só senti fadiga quase no último exercicio de pantu/ ]

Pump = ainda não, vou saber no treino que exige mais BRAÇO.

Vou relatando sempre que possivel aqui meu Desenvolvimento, breve vou postar algumas fotos para voces [ ANTES / DEPOIS ]

# Estou também ciclando a 4 semanas ( dura + stano ) já comei meu HCG também e vamo que vamo!!!

Editado por Hard_Core
Postado

Galera, acordei e resolvi postar um DETALHE SUPER IMPORTANTE SOBRE O 1MR.

# Pelo que percebi, o 1MR ele lhe dar muita FORÇA, FOCO, PUMP, não deixa você ter FADIGA e te deixar SUPER LIGADO no treino, durante o período de treino até umas 2 a 2/meia hrs antes de durmir você já sente o efeito acabando e seu CORPO sentindo os efeitos da FADIGA e o cansaço que você não sentiu no treino, pra mim isso foi ÓTIMO, porque realmente você treinar com todo o GÁS e antes de durmir VIR aquele CANSAÇO tão bom que você já pensa em SONO e cai feito uma PEDRA de tão cansado, realmente o 1MR é muito bom.

Relatando aqui...

# Tomei ( 20 minutos ) antes do treino ( 15:40 )

# Treinei 1hora ( 16:00 )

# Fiz meu pós-treino liquido ( 17:00 )

# Fiz o 2º pós liquido ( 17:30 )

# Fiz o pós sólido [ aqui no pós sólido já era umas 18:00hrs, e eu já sentia o PESO no corpo de cansaço, quando o efeito começou a sumir ] (18:30 )

# Fiz minha ceia 21hrs e já cai na cama de tanto cansaço.( 21:30 )

* ótimo produto, realmente me SURPREENDI!!!

# Todo dia de treino irei postar aqui como foi o Desempenho e breve vou lançar fotos do (ANTES/DEPOIS) para a avaliação.

Valeu galera!!!

VAMO QUE VAMO!!!

Postado

TREINO = Peito + Triceps

Foi muito bom hoje, consegui botar muita carga, executar 4x15 até a falha em todos exercícios de peito e triceps.

Sempre aumentando a carga e forçando bastante do músculo, gostei bastante, mas ainda acho que poderia ter puxado um pouco mais!

Ontem usei ( 1/2 scop de 1MR ) e foi ótimo, hoje coloquei (1scop) achando que ontem eu havia colocado demais, mas percebi que meu corpo precisa mesmo de (1/2) para Atingir o PICO ALTO do efeito do 1MR e ter um treino MUITO INSANO, mas mesmo assim gostei do treino, puxei mais do que costumava antes de tomar 1MR, o que posso dizer, é que o 1MR ele meio que ANESTESIA o corpo de ( CANSAÇO, FADIGA TOTAL, e até de SENTIR o desgaste do MUSCULO quando você puxa demais e começa a sentir o musculo DOER pela questão de forçar ele ) e eu gostei muito disso, porque Esse resultado de não mostrar o musculo DOENDO no desenvolvimento do treino, faz com que você queira chegar MAIS FUNDO ainda até sentir aquela DOR que é a resposta de que você esta indo bem e atingido o musculo mesmo )

É isso ai galera, por hoje é só, a rotina depois do treino vocês já conhece, mas VAMO QUE VAMO!!!

Postado

Treino = Ombro + Trapézio

Treino foi muito bom, puxei bastantes carga, hoje é sabado então amanhã domingo ficar OFF e voltar com tudo na segunda.

# Galera, hoje tomei banho como sempre após os treinos, e olhei no espelho uma coisa que eu notei...

[ bolinhas vermelhas ] no BRAÇO na parta EXTERNA LATERAL [ BICEPS/TRICEPS ], eu lembro que já tive isso a muito tempo umas bolinhas normais sem nada dentro, somente vemelhas e sempre sumiam, agora eu estou na 4 semana do ciclo [ dura + stano ] estou na 2 semana do HCG também e não sei se pode ser pela durateston, me gerou um pouco de espinhas no rosto o que acho normal, nas costas eu não tenho tendências, mas no braço eu to achando que também seja espinhas, alguém ai poderia tirar essa dúvida?

Explicando melhor sobre as bolinhas vermelhas...

- São pequenas, médias

- olhando direito percebi que parecem terem algumas erupções [ algo dentro como espinhas ]

# vou esperar umas 1/2 semana para ver se continuam ou somem.

bom galera, é isso ai.

VAMO QUE VAMO!!!

Postado

Treino = PEITO + TRICEPS + ABDOMINAL

[ TUDO OTIMO ] super carga, treino foi muito bom hoje.

Já tenho fotos ai galera, atualizada na 1ª PAG [ antes / depois ]

NO BRAIN NO GAIN ~ VAMO QUE VAMO!!!

Postado

Treino = Costas + Biceps + Ante + Panturrilha

Hoje o treino foi intenso, 1:30 de treino, fiz todos com carga, executados por completo, tive bom aproveitamento.

Amanhã é dia de [ ombro + trapézio ]

VAMO QUE VAMO!!!

Postado

Treino ontem = [ Ombro + trapézio + abdm ]

-Consegui ter bastante desempenho nos exercícios.

-Alta carga em todas as séries

-Execução perfeita com amplitude

VAMO QUE VAMO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...