Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston 8 Semanas - Relato


Posts Recomendados

Fala galera,

Eu estava relatando meu ciclo aqui...mas como ouve um bloqueio ao acesso de paginas de relacionamento no trampo durante um tempo eu não pude postar os relatos dia a dia. Mas agora tá td sussa, pelo menos vou poder relatar o pós aqui e depois vou tentar postar umas fotos do antes e agora. Começei o ciclo com 71.5 kg, 37.5 de braço frio. Chego no fim desse ciclo com 77.5 kg, 40 de braço frio, 41.5 quente. Tive um leve acumulo de gordura na barriga, mas não perdi definição, não retive mto eu acho pois a galera diz q eu não to com aquele aspecto de inchaço, e sim rasgado. Aumentei brutamente as cargas dos pesos, não pensava q eu ficaria nesse pique q eu fiquei. Os colaterais, tive só sensibilidade nas primeiras 3 semanas, q foi controlado com o aumento na dosagem do tamox. Fiquei contente com os ganhos, foi meu primeiro ciclo e decidi por usar apenas dura. Suplementei com Whey e albumina, comendo de 3 em 3 horas.

Só tenho uma duvida, dizem q creatina é bom pra manter os ganhos...ontem apliquei a ultima dura e eu queria saber se eu já posso tomar a creatina ou se pe melhor esperar os 21 dias q a dura ainda vai agir no meu corpo pra tomar e tals. Vo mandar um BCA tbm e talvez algum hipercalorico.

e TPC, vo mandar o clomid e mta agua tbm.

É isso aew galera, vou relatando aqui o pós ciclo.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, gostaria de exclarecer uma dúvida...pois andei pesquisando em outros foruns e tbm com algums manos q já ciclaram e as opniões são mto divididas, uns falam q animal pak não é bom, otros falam q junto com outros suplementos fica fmz...gostaria q opnassem sobre quais suplementos, tirando os basicos (Whey+Albu) eu deveria usar neste pós ciclo, junto com uma boa alimentação é claro.

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...