Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,

Bem, é o seguinte, tenho 30 anos e malho há pelo menos 14 anos. Nesses últimos 3 anos tenho malhado com bastante foco e realizado um bom trabalho aeróbico com corrida (cerca de 30 Km por semana em 3 dias).

Nunca fiz um ciclo e acredito que agora chegou o momento.

Andei pesquisando sobre a utilização de Deposteron e Durateston.

Verifiquei os cuidados para prevenção de Ginecomastia (Tamoxifeno...)

Me alimento 5 vezes por dia com uma dieta de alto nível proteico, também suplemento com IsoPure.

Gostaria de uma ajuda para começar minha pesquisa e definir o meu ciclo.

Obrigado!

Postado
Cara, eu quero ter um ganho de massa magra (eu sei, eu sei), e depois desse primeiro ciclo secar mais um pouco.

Cara se é seu primeiro ciclo, faz um feijão com arroz, Testo + Stan, massa de qualidade com pouca retenção, geralmente dão bons resultados.

Postado
Fala ai galera,

Bem, é o seguinte, tenho 30 anos e malho há pelo menos 14 anos. Nesses últimos 3 anos tenho malhado com bastante foco e realizado um bom trabalho aeróbico com corrida (cerca de 30 Km por semana em 3 dias).

Nunca fiz um ciclo e acredito que agora chegou o momento.

Andei pesquisando sobre a utilização de Deposteron e Durateston.

Verifiquei os cuidados para prevenção de Ginecomastia (Tamoxifeno...)

Me alimento 5 vezes por dia com uma dieta de alto nível proteico, também suplemento com IsoPure.

Gostaria de uma ajuda para começar minha pesquisa e definir o meu ciclo.

Obrigado!

Poste a sua idéia e nos fazemos os ajustes!

Não recomendamos ciclos, apenas ajudamos a esclarecer duvidas.

Abraço

Postado
Poste a sua idéia e nos fazemos os ajustes!

Não recomendamos ciclos, apenas ajudamos a esclarecer duvidas.

Abraço

Beleza Gaspar,

Pensei em fazer algo com a duração de cinco ou seis semanas, utilizando Stanozolol + Propianato, ou Dura + Stanozolol.

Realmente estou com tendendo a fazer o ciclo com Propianato e Stanozolol 30 ml de cada.

Minha dúvida é em relação a quantidade de aplicações e os dias.

Devo começar primeiro com o Stan e adicionar o Propianato na semana seguinte ou posso começar com os dois alternando os dias do Propi? (ver abaixo)

1 - Stan + Propi

2 - Stan

3 - Stan + Propi

...

E o Tamoxifeno? Começo a tomar antes?

Veja se assim pode me ajudar...

Grato!

Postado
Beleza Gaspar,

Pensei em fazer algo com a duração de cinco ou seis semanas, utilizando Stanozolol + Propianato, ou Dura + Stanozolol.

Realmente estou com tendendo a fazer o ciclo com Propianato e Stanozolol 30 ml de cada.

Devo começar primeiro com o Stan e adicionar o Propianato na semana seguinte ou posso começar com os dois alternando os dias do Propi? (ver abaixo)

1 - Stan + Propi

2 - Stan

3 - Stan + Propi

...

Grato!

Cara começa pelo propianato, depois parte pro Stan, respeite a meia vida para o TCP, quanto ao Tamox toma 10mg dia, a partir do inicio do uso da propi, se sentir alguma sensibilidade nos mamilos aumenta para 30mg.

Postado
Beleza Gaspar,

1 - Stan + Propi

2 - Stan

3 - Stan + Propi

...

Grato!

Comece com Prop no dia seguinte Stano, pra ver como seu corpo reage.

1 - Propi

2 - Stano

3 - Propi +Stano

Acho legal umas 4 semanas de Stano, não recomendo mais que isso pela hepatoxidade.

Então entraria com ele na 2º semana.

Se não quiser se aplicar tanto use Stano Oral.

Tenha tamox sempre a mão, mas no caso desse ciclo não é muito inclinado a aromatização, então fica a seu critério já começar tomando ou esperar sentir algo.

Abraço

Postado
Comece com Prop no dia seguinte Stano, pra ver como seu corpo reage.

1 - Propi

2 - Stano

3 - Propi +Stano

Acho legal umas 4 semanas de Stano, não recomendo mais que isso pela hepatoxidade.

Então entraria com ele na 2º semana.

Se não quiser se aplicar tanto use Stano Oral.

Tenha tamox sempre a mão, mas no caso desse ciclo não é muito inclinado a aromatização, então fica a seu critério já começar tomando ou esperar sentir algo.

Abraço

Obrigado Gaspar, só fiquei na dúvida se entro com o Stano no dia seguinte ou na semana seguinte...

Agradeço mais uma vez o tempo de todos!!!

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...