Postado 1/09/2011 às 00:42 09/1, 2011 Idade: 19 Tempo de treino: 6 meses Peso: 67 Altura: 1,70 BF%: 9% Quantos ciclos já fez: esse vai ser o primeiro objetivos com o ciclo: ganhar de 3-4 kg, e tentar jogar o bf pruns 8% E ai galera, vo começar um ciclo com H-Drol daqui a 5 semanas, vo tomar por 6 semanas 2/3/3/3/3/3 e tava querendo tirar umas duvidas, sao coisas bobas mas que nao encontrei aqui no forum. As capsulas eu tenho que tomar junto com a refeiçao ou espero um tempo pra tomar ? e quanto a tpc , o tamoxifeno eh generico, tem alguma diferença ? e tomo ele junto com refeiçao ou separado ? vo tomar 20mg por 4 semanas eh pouco ou ta tranquilo ? po, e aproveitando o topico, nao achei nenhum lugar pra perguntar isso haha, tipo, meu braço contraido tem 34, mas ele relaxado tem 28.5 so, a diferença eh bem grande, tem como dar uma diminuida nisso ? Abraço
Postado 1/09/2011 às 02:15 09/1, 2011 antes de ciclr isso se eu fosse vc faria dieta forte e suplementava creatina universal,albumina,whey,dextrose,ai depois de uns3meses talvez ciclasse e pós ciclo tribulus e silimarina Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/09/2011 às 02:29 09/1, 2011 Autor antes de ciclr isso se eu fosse vc faria dieta forte e suplementava creatina universal,albumina,whey,dextrose,ai depois de uns3meses talvez ciclasse e pós ciclo tribulus e silimarina o basicao eu ja tomo, dieta ta certinha, so no lugar da creatina que eu comecei um shotgun essa semana
Crie uma conta ou entre para comentar