Postado 1/09/2011 às 00:33 09/1, 2011 galera, comecei meu ciclo de m-drol essa semana agora. Com 3 dias de uso, comecei a sentir umas dores chatas na lombar. Sei que isso ocorre por causa dos rins e talz, mas alguem ai poderia me explicar porque isso ocorre? Pelo o que eu tenho lido, essas dores sao comuns durante o ciclo, queria saber se realmente eu deveria me preocupar com isso, tomando taurina e talz, ou se sao dores que depois passam. Alguem ai que ja ciclou poderia me ajudar?
Postado 1/09/2011 às 03:25 09/1, 2011 galera, comecei meu ciclo de m-drol essa semana agora. Com 3 dias de uso, comecei a sentir umas dores chatas na lombar. Sei que isso ocorre por causa dos rins e talz, mas alguem ai poderia me explicar porque isso ocorre? Pelo o que eu tenho lido, essas dores sao comuns durante o ciclo, queria saber se realmente eu deveria me preocupar com isso, tomando taurina e talz, ou se sao dores que depois passam. Alguem ai que ja ciclou poderia me ajudar? Amigo, não é pelos rins, é devido ao aumento rápido do peso corporal, a coluna não está pronta para o aumento repentino... Administre taurina sim, eh barato e eficiente... se não me engano 3g/dia... mas é melhor consultar alguem com mais conhecimento sobre isso, pois não tenho certeza...
Postado 1/09/2011 às 04:59 09/1, 2011 Amigo, não é pelos rins, é devido ao aumento rápido do peso corporal, a coluna não está pronta para o aumento repentino... Administre taurina sim, eh barato e eficiente... se não me engano 3g/dia... mas é melhor consultar alguem com mais conhecimento sobre isso, pois não tenho certeza... voce acha que ele aumento peso suficiente p sobrecarregar a coluna em apenas 3 dias de uso do m-drol?
Postado 1/09/2011 às 14:08 09/1, 2011 Eu acredito que sim, ainda mais se ele tiver aumentado a carga nos pesos, vai sobrecarregar a lombar e se tiver lombalgia...piora tudo. Né não? @Edit: Pude pesquisar mais aqui e realmente essa dor é causada pelos rins mesmo... vlw pela informação =) Mais uma coisa que aprendi atraves do forum \o/ Pode me explicar porque a pessoa sente a lombar tendo problema nos rins? oO Editado 1/09/2011 às 14:17 09/1, 2011 por Daniel N
Postado 1/09/2011 às 21:21 09/1, 2011 Eu acredito que sim, ainda mais se ele tiver aumentado a carga nos pesos, vai sobrecarregar a lombar e se tiver lombalgia...piora tudo. Né não? @Edit: Pude pesquisar mais aqui e realmente essa dor é causada pelos rins mesmo... vlw pela informação =) Mais uma coisa que aprendi atraves do forum \o/ Pode me explicar porque a pessoa sente a lombar tendo problema nos rins? oO primeiramente pela posiçao anatomica renal , mas o rim tambem tem uma intima relaçao com o musculo psoas maior, assim durante a extençao das articulaçoes do quadril a dor por inflamaçoes nas areas pararenais pode aumentar. o m-drol sobrecarrega os rins ,a função principal dos rins no oragnismo é a "filtração" do sangue, tirando da circulação os excessos de "nutrientes" e os produtos indesejáveis do metabolismo. Isso ocorre em uma micro-estrutura renal chamada néfron (cada rim possui milhões desses). No néfron, temos o glomérulo, onde existe um emaranhado de vasos sanguíneos muito finos, que entram em contato com a Capsula de Bowman (outra unidade renal). Nesse contato da parede do vaso e do néfron ocorre a passagem de líquido (plasma) e dos solutos da circulação para o interior dos túbulos renais (sistema que vai exteriorizar a urina). Existem vários fatores que influenciam essa filtragem e na quantidade de solutos que vão passar do vaso para o túbulo. Todos os fatores que aumentam a filtração glomerular a níveis muito acima do que o rim está acustumado (SOBRECARGA RENAL), acabam por lesar as membranas dos vasos e cápsula de Bowman, por onde passam as substâncias, pois é um sistema muito delicado, cheio de fenestrações (buraquinhos mto pequenos). a taurina serve como agente desintoxicante , ajudando na excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado
Postado 2/09/2011 às 01:39 09/2, 2011 Ótimo post SRBIOTONICO, não só vai esclarecer a dúvida do criador do tópico como de muitas outros users do fórum. Abraços a todos e se cuida xizin!
Postado 2/09/2011 às 16:01 09/2, 2011 primeiramente pela posiçao anatomica renal , mas o rim tambem tem uma intima relaçao com o musculo psoas maior, assim durante a extençao das articulaçoes do quadril a dor por inflamaçoes nas areas pararenais pode aumentar. o m-drol sobrecarrega os rins ,a função principal dos rins no oragnismo é a "filtração" do sangue, tirando da circulação os excessos de "nutrientes" e os produtos indesejáveis do metabolismo. Isso ocorre em uma micro-estrutura renal chamada néfron (cada rim possui milhões desses). No néfron, temos o glomérulo, onde existe um emaranhado de vasos sanguíneos muito finos, que entram em contato com a Capsula de Bowman (outra unidade renal). Nesse contato da parede do vaso e do néfron ocorre a passagem de líquido (plasma) e dos solutos da circulação para o interior dos túbulos renais (sistema que vai exteriorizar a urina). Existem vários fatores que influenciam essa filtragem e na quantidade de solutos que vão passar do vaso para o túbulo. Todos os fatores que aumentam a filtração glomerular a níveis muito acima do que o rim está acustumado (SOBRECARGA RENAL), acabam por lesar as membranas dos vasos e cápsula de Bowman, por onde passam as substâncias, pois é um sistema muito delicado, cheio de fenestrações (buraquinhos mto pequenos). a taurina serve como agente desintoxicante , ajudando na excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado Obrigado amigo, foi esclarecedor!
Postado 2/09/2011 às 16:06 09/2, 2011 primeiramente pela posiçao anatomica renal , mas o rim tambem tem uma intima relaçao com o musculo psoas maior, assim durante a extençao das articulaçoes do quadril a dor por inflamaçoes nas areas pararenais pode aumentar. o m-drol sobrecarrega os rins ,a função principal dos rins no oragnismo é a "filtração" do sangue, tirando da circulação os excessos de "nutrientes" e os produtos indesejáveis do metabolismo. Isso ocorre em uma micro-estrutura renal chamada néfron (cada rim possui milhões desses). No néfron, temos o glomérulo, onde existe um emaranhado de vasos sanguíneos muito finos, que entram em contato com a Capsula de Bowman (outra unidade renal). Nesse contato da parede do vaso e do néfron ocorre a passagem de líquido (plasma) e dos solutos da circulação para o interior dos túbulos renais (sistema que vai exteriorizar a urina). Existem vários fatores que influenciam essa filtragem e na quantidade de solutos que vão passar do vaso para o túbulo. Todos os fatores que aumentam a filtração glomerular a níveis muito acima do que o rim está acustumado (SOBRECARGA RENAL), acabam por lesar as membranas dos vasos e cápsula de Bowman, por onde passam as substâncias, pois é um sistema muito delicado, cheio de fenestrações (buraquinhos mto pequenos). a taurina serve como agente desintoxicante , ajudando na excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado MTu bom vlw irmao
Postado 2/09/2011 às 18:49 09/2, 2011 Ótimo post SRBIOTONICO, não só vai esclarecer a dúvida do criador do tópico como de muitas outros users do fórum. Abraços a todos e se cuida xizin! Obrigado amigo, foi esclarecedor! MTu bom vlw irmao vlw ai, é que na real tava estudando isso uns tempo atraz ai... Editado 2/09/2011 às 18:50 09/2, 2011 por SRBIOTONICO
Postado 2/09/2011 às 19:29 09/2, 2011 Autor SRBIOTONICO, valeu MESMO cara, ajudou muito! valeu ae galera!
Postado 3/09/2011 às 01:46 09/3, 2011 medico? se Deus quiser ! mas to no primeiro ano ainda... vai longe. se eu for fazer endocrino ainda, como pretendo, ainda demora um bom tempo.
Postado 3/09/2011 às 01:51 09/3, 2011 tempo passa rapido torcenu pra vc ser um otimo profissional =] Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar