Postado 20/11/2008 às 22:53 11/20, 2008 ai galera .. hoje faz quase 2 meses que ja acabei meu ciclo de dura x deca .. ja sei o tempo de meia vida e pah.. sei que fica no organismo por um bom tempo queria só saber se alguem pode me esclarecer tais duvidas : obs: eu ja vi o a longa vida,meia vida,li tudo que tinha q ler.. mas nao entendi muito bem depois que acaba a meia vida delas e como aqui eh um forum q pariticipo a um bom tempo e sempre me esclarecem duvidas queria explicacao melhor.. 1ª:no exame vai sair com certeza que eu fiz uso das substancias? 2ª: quanto tempo leva pra sair cada uma totalmente do meu corpo? obs: eu ja vi o a longa vida,meia vida,li tudo que tinha q ler.. mas nao entendi muito bem depois que acaba a meia vida delas e como aqui eh um forum q pariticipo a um bom tempo e sempre me esclarecem duvidas queria explicacao melhor.. aguardo resposta =]
Postado 20/11/2008 às 23:19 11/20, 2008 Autor exame normal de urina e fezes... acho q o nome eh mife..
Postado 22/11/2008 às 23:42 11/22, 2008 Dura o bronco disse em um topico que criei que era 3 meses, e postou a fonte, não achei o topico, mas tenho certeza que ele disse 3 meses. deca deve durar um pouquinho mais. não creio que sai em exames de urina e fezes, acho que so em alguns exames de sangue mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar