Ir para conteúdo

1º Ciclo Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 6 meses

Peso : 78.7 Kg

Altura: 1:85

BF% (nao sei, mas tenho um pouco de gordura na barriga pouco msm, e nas laterais, obrigado pai ;xx)

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : nao sei, ;xx 30cm de braço ?

Quantos ciclos já fez: nenhum.

objetivos com o ciclo: ganhar um pouco de massa magra, da uma aparecencia mais seca ao shape.

Bom pessoal queria tirar umas duvidas com vcs aqui, talvez depois irei fazer o relato do uso do Oxan.

Esse vai ser um dos poucos ciclos que irei fazer, nao quero usar sempre AE, talvez depois um ox+uma testo.

Irei usar assim:

4 Semanas

1-4 60 Mg TSD Oxandrolona

Comprimidos de 20 mg (talvez 10mg ?) tomados a cada 8H no dia,

[20MG] - [20MG] - [20MG]

6:50 AM > 14:50 PM > 22:50 PM

Agora vem a grande duvida, TPC.

oque eu vejo de mlk de 17 18 anos fazendo ciclo de deca durateston, sem nenhuma TPC sem nem saber oq ta fazendo, nao é pouco ! eu ja dei uma estudada na oxan pessoal, sei que meche pouco com o eixo HPT, talvez nao vo poder fazer uma tpc, nao sei, quem sabe 1500Mg de TT por 1 mes...

mas se eu fazer TPC seria:

(DIAS)

1-14 40 mg Tamox

14-28 20 mg Tamox

Ta certo essa TPC ? oque aconteceria comigo se eu nao fizesse uma tpc ?

Ta bom 60 MG de oxan pra um iniciante?

Vlw !

Editado por Roach
Postado

Minha opinião tu é muito novo pra ciclar tem muito o que estudar ,elabore uma boa dieta e um bom treino ,com uma alimentação adequado tu chega bem longe ainda amigo .

BF% (nao sei, mas tenho um pouco de gordura na barriga pouco msm, e nas laterais, obrigado pai ;xx)? não entedi você quis culpar o seu pai pela sua gordura localizada? ( você é o que você come)

Postado

Eu sei que sou novo cara, mas nao tem problema oque eu tinha que pesquisar, era sobre a droga, eu li todos os topico disponiveis aqui no forum, só estou com essas duvidas ae, eu vo ciclar, só que ja aprendi um pouco sobre ela, e estou tentando aprender mais um pouco, e sobre a TPC tambem perguntando para vcs do forum se vc nao pode ajudar, ta bom, blz, sobre meu pai nao culpei ele, eu estou magro, tenho uma dieta otima, comendo de 3 em 3 horas, frango, ovo, leite semidesnatado, aveia, whey concentrado, seila tudo certinho cara, eu falei do meu pai porcausa da genetica, porque ele é fortinho mas tem umas gordurinha do lado, nao sei o nome, culotes? eu puxei isso dele, é dificil de sair ! kkk

Postado (editado)

Entendi cara ,mas eu não dou opinião nesse caso simplesmente porque não aprovo este tipo de ciclo ,tipo o cara tem tudo pra conseguir o que quer sem o uso destes e quer ciclar do mesmo modo isto não aprovo ,mas se você já tomou sua decisão boa sorte :laughingsmiley:

Editado por Kaleo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...