Postado 18/08/2011 às 15:55 08/18, 2011 qual treino se encaixaria para uma pessoa com tendencia a engordar ? .... Treinar 3 x por semana ta bom? .... um treino HST? .. Estou fazendo um treino com 15 repetiçoes com o peso que eu aguento... junto com peck set ... Hipertrofia e aconselhada para quem ja tem estatura grande? Seguinte, tenho 1,77 e estou com 88,7 kilos. Já treino a 1 ano e 1 mês e gostaria de saber de vocês, se eu treinar seg , quarta e sexta terei resultados satisfatórios, ou para minha genética que vem de familia gordinha influenciará também. Eu treino muito e depois do treino sempre corro 6 km normalmente a 11,5 km/h e 9,5 km/h revezando quando canso . abominais depois da esteira ou depois do treino? eu notei grande evolução em mim, mas queria saber qual o certo a fazer? tomo muita água durante o dia. almoço bem ( sem arroz, normalmente muita salada antes ) e carne grelhada ou frita , tanto faz.. eu noto que eu me esforço mais que muita gente da academia, até porque correr 6 km depois de fazer um treino de peito e biceps, não é facil ... Eu notei que meus músculos não ficam muito rígidos, talvez porque tenha gordura localizada ainda em algumas partes do corpo... mas é isso ae .... O que fazer meus amigos ... ! Quero definição sem me sacrificar tanto.. to me esforçando demais ... =( Editado 18/08/2011 às 16:04 08/18, 2011 por FuriousFire
Postado 18/08/2011 às 17:29 08/18, 2011 Autor se eu treinar ABCD posso correr todos os dias ou se eu correr demais corro risco de queimar massa magra também? abdominais todos os dias menos quarta ( off ) .. ? e depois de correr os abdominais terão mais efeito ?
Crie uma conta ou entre para comentar