Postado 17/08/2011 às 23:27 08/17, 2011 Galera to com umas duvidas aqui, e talvez seja a duvida de muitos. É seguinte algem tem experiencia com o Testogar e com Duratesto? Porque muitos falam que TESTOGAR é fake, outros que subdosado,... Mas eu me cansei de procurar e num descobri nada sobre o TESTOGAR, parece que ele num existe! Se num existe num é falso! Mas o que vem la dentro e quanto vem é o que quero saber!!! kkkk Se alguem tiver experiencia com O TESTOGAR e outra TESTOSTERONA de PROCEDENCIA CONFIAVEL, tipo durateston de farmacia! Pelos resultados quantas miiligramas acham que vem no TESTOGAR? Aguardo Relatos! Vou fazer meu ciclo com Testogar e Stano, aí boto meu relato tambem! Mas gostaria de um relato de experiencia para balizar da "dose"!!! Abraços
Postado 26/09/2011 às 15:58 09/26, 2011 Ai brother acompanhe o meu cilo ele é o memo que vc está querendo fazer estou relatando dia a dia as minhas experiência com este ciclo.
Postado 26/09/2011 às 18:06 09/26, 2011 Cara, to fazendo um ciclo de Testogar e estou na terceira semana......estou gostando dos resultados, meu ciclo é de 8 semanas com stano entrando na 4° até a 8°...... o que eu estou usando é o de 250mg/Ml, Testogar é uma boa opção, tente procurar uma fonte confiável, pois todas as drogas existem as fakes........ Abraços Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Crie uma conta ou entre para comentar