Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Laboratorios Incomuns

Posts Recomendados

Postado

Achei alguns laboratórios gringos , como Genshi Labs , Muscle Pharma (sim , laboratorio Muscle Pharma) e o Sciroxx

n conhecia nenhum destes ...

estou na duvida entre pegar uma Propionato de Testosterona da USP Labs ou de algum destes citados acima

Grato !

Vá pegar .

Postado

USP é underground argentina né...essas outras marcas tb vi em outro topico mas nunca ouvi falar na vida..

RELATANDO USO PROLONGADO DE GH: http://www.hipertrof...tan-underfarma/

1-12 4ui tds/ GH (goldtop)

12-até sabe deus quando 8ui (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landerland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

INICIO 38,5-39CM DE BRAÇO, ATUALMENTE 44CM

Postado

infelizmente desses labs tenho pouco material, sei que nao é a droga que voce procura que ta sendo analisada, mas da pra voce der uma ideia da qualidade

mast_1.jpg

mast_2.jpg

sciroxx1.jpg

sciroxx2.jpg

Postado
  • Autor

pelo que entendi , a GenShi eh legalzinha , mas a sciroxx eh subdosada

e enquanto a composição esta dentro dos padrões ? n tenho conhecimento pra analisar , e ter uma resposta

Vá pegar .

Postado

Velho quando comprei o Propionato conversei com um amigo que é Personal e tem experiencia com anabols,

Ele me indicou o cara de quem comprei e tudo, falou que era de procedencia e que ele mesmo compra com o cara!

Aí falei com ele do Propionato ele me disse que o unico que ele confiava era o da USP LABS, falou que era muito duido, mas que é muito bom!!!

Ele falou que era o unico que dá pra confiar,

No fim das contas eu comprei TESTOGAR do cara que ele me indicou mas nem falei com ele que peguei o TESTOGAR, que certeza que ele iria falar na minha cabeça pra caralho!!!

Na palavra dele, Propionato só USP LABS!!!

Eu comprei outro e estou na maior duvida, fazer o que?

abraço

Postado

Não conheço USP Labs, mas tenho alguns colegas q já utilizaram Sciroxx e Axiolabs e disseram q os produtos são de ponta. Estou utilizando a Sustanon da Gen-Shi e não tenho nada a reclamar, os exames de sangue provam q a coisa é boa (não é subdosada), não tive nenhum problema de saúde por enquanto...kkkkkkkk

Tenho amigos q já utilizaram GC e Landerlan e também tiveram ótimos resultados, na minha opinião o importante é a procedência (fonte), conheço caras q compram há mais de 10 anos no PY e nunca tiveram problemas, se vc tem uma fonte confiável dificilmente terá problemas.

Postado
  • Autor

Velho quando comprei o Propionato conversei com um amigo que é Personal e tem experiencia com anabols,

Ele me indicou o cara de quem comprei e tudo, falou que era de procedencia e que ele mesmo compra com o cara!

Aí falei com ele do Propionato ele me disse que o unico que ele confiava era o da USP LABS, falou que era muito duido, mas que é muito bom!!!

Ele falou que era o unico que dá pra confiar,

No fim das contas eu comprei TESTOGAR do cara que ele me indicou mas nem falei com ele que peguei o TESTOGAR, que certeza que ele iria falar na minha cabeça pra caralho!!!

Na palavra dele, Propionato só USP LABS!!!

Eu comprei outro e estou na maior duvida, fazer o que?

abraço

Queria muito achar a Prop USP Labs , mas n acho (por um preço , legal)

Não conheço USP Labs, mas tenho alguns colegas q já utilizaram Sciroxx e Axiolabs e disseram q os produtos são de ponta. Estou utilizando a Sustanon da Gen-Shi e não tenho nada a reclamar, os exames de sangue provam q a coisa é boa (não é subdosada), não tive nenhum problema de saúde por enquanto...kkkkkkkk

Tenho amigos q já utilizaram GC e Landerlan e também tiveram ótimos resultados, na minha opinião o importante é a procedência (fonte), conheço caras q compram há mais de 10 anos no PY e nunca tiveram problemas, se vc tem uma fonte confiável dificilmente terá problemas.

HAHA nem curti Genshi neh ?

To ainda na duvida entre a Genshi e a Sciroxx , mas pelo q vi eh subdosada , porem bem pouco ,.Onde achei a diferença de preço eh absurda. 35ml de PROP GENSHI - US$168 // PROP Muscle Pharma 40ml US$100

to achando q vo pegar a MP mesmo

Editado por -Djaa! (veja o histórico de edições)

Vá pegar .

Postado
  • Autor

USPlabs melhor proprionato q ja tomei!!

190,00 10 ml muita qualidade!!

Eh isso mano , sempre bem falda , mas pagar 600 reais soh na PROP fica dificil pra mim

Vá pegar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.