Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar X Winstrol V

Posts Recomendados

Postado

seguinte .. fim desse mes com meu décimo terceiro vo comprar 25 ml de testogar...

vou tomar com 10 Ml's d winstrol-v q me sobrou do ultimo ciclo.. 5 semanas tomando 1 ml tda segunda.quarta e sexta

qual a opiniao de vcs.. ?

q q jeito devo tomar ?

abraço \o

Postado
seguinte .. fim desse mes com meu décimo terceiro vo comprar 25 ml de testogar...

vou tomar com 10 Ml's d winstrol-v q me sobrou do ultimo ciclo.. 5 semanas tomando 1 ml tda segunda.quarta e sexta

qual a opiniao de vcs.. ?

q q jeito devo tomar ?

abraço \o

Como vc tá pensando em tomar o TESTOGAR !?!?

to fazendo um ciclo com ele e uso 200mg (1ml) ds/dn com 50mg (1ml) tsd de stano...

to no 16o. dia (jah foram 16ml de stano) e sinceramente, não to vendo o resultado q eu esperava não....

acredito q esses 10ml aí não deem nem pra peidar + forte !

Postado
Como vc tá pensando em tomar o TESTOGAR !?!?

to fazendo um ciclo com ele e uso 200mg (1ml) ds/dn com 50mg (1ml) tsd de stano...

to no 16o. dia (jah foram 16ml de stano) e sinceramente, não to vendo o resultado q eu esperava não....

acredito q esses 10ml aí não deem nem pra peidar + forte !

Eu tomaria testogar como o Cadu disse e o stano acho q ta bom se vc tiver bons receptores p/ele.

Agora Cadu ta meio estranho isso seu viu amigo meu tomou só 10ml de stano q ganhou muito poderia ser melhor mas ñ teve paciência p/fazer direito.Será q esse teu stano é de origem mesmo ?

Postado

nao tem um mes direito q terminei meu ciclo com winstrol-v comecei dia 8 de setembro com 76 kg.. hj estou com 86 kg

ganhei 10 kilos em 1 mes e meio..apenas tomando isso..mas to na duvida cruel..ow testogar..ow oxandrolona..mas eh oda..preiro as injetáveis..

kero chegar aos 90 kg pelo menos..pois sou alto.. tenho 1.88 d altura

;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...