Postado 7/08/2011 às 13:41 08/7, 2011 estava procurando algum suplemento para tomar junto a o inicio do treino, pois fico sem comer nada 2 horas antes do treino, e 30 minutos antes tomo jack3d, e ele é apenas estimulante, sem aquelas formulas com BCAA's e outras coisas e outros pré-treinos tem, então estava pensando nesse AMIMOx, tamem pela promoção da bodybuilding... https://www.bodybuilding.com/store/bsn/aminox.html e se vale a pela BCAA's no pre/intra ou não vale o preço.. sairia aproximadamente 100 reais 3 potes de 30 doses com frete...
Postado 7/08/2011 às 14:49 08/7, 2011 Isso sem contar a possivel taixaçao....E pelo que eu sei a bb demora para chegar,entao,provavelmente quando chegar,voce ja tera acabado com o jack3d "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 7/08/2011 às 15:17 08/7, 2011 Autor aham... de todas as vezes que comprei só fui taxado uma vez, whey da optimun que iria ficar em 90 reais e recebi 65 reais de taxa ficando 155 ( whey de 5lbras, 2.2kilos ) que aqui esta por volta de 250 reais mas não estou preocupado com o demora, pois irei com prar outro jack, sai aproximadamente 50 reais cada jack ja com frete, então ja estarei encomendando outro logo, e como sou ectomorfo e tenho sensibilidade a estimulantes, apenas um scoop pra mim é o suficioente, e dificiomente chego a 2, ja tomei jack3d 2X... mas voltando a pergunta... quero mesmo saber se vale a pena compra BCAA para pré treino, ou não compensa??
Crie uma conta ou entre para comentar