Postado 5/08/2011 às 13:53 08/5, 2011 Bom dia galera! já postei um tópico aqui recentemente sobre uma divisão , mas tive algumas opiniões que me fizeram refazer ela! e andaram me perguntando se não tinha instrutor na academia para me informar! olha eu tenho mas minha cidade é pequena e eles não da a atenção devida para você! por isso gosto de postar aqui minha duvidas! são muito uteis! mas me diz aew oque vocês acham dessa divisão! Segunda-feira Peito Bíceps Terça-feira Ombro trapézio Quarta-feira Costas Tríceps Quinta-feira Peito Bíceps Sexta-feira Perna abdominal Sábado Costas Tríceps Editado 5/08/2011 às 14:14 08/5, 2011 por #AlanHardCore (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2011 às 14:09 08/5, 2011 então vc esta treinando perna ombro e trapesio 1 vez na semana a distancia entre um treino e outro fik de 1 semana oq eu pra mim é muito tempo eu axo que o corpo bem trabalhado precisa de um equilibrio num adianta ficar com os membro superiores enormes e com a perna pequena fora a estetica isso pode acarretar em problemas futuros no joelho espero que tenha ajudado um pok qualquer dica estamos aceitando tbm
Postado 5/08/2011 às 14:13 08/5, 2011 Autor então vc esta treinando perna ombro e trapesio 1 vez na semana a distancia entre um treino e outro fik de 1 semana oq eu pra mim é muito tempo eu axo que o corpo bem trabalhado precisa de um equilibrio num adianta ficar com os membro superiores enormes e com a perna pequena fora a estetica isso pode acarretar em problemas futuros no joelho espero que tenha ajudado um pok qualquer dica estamos aceitando tbm é você esta certo! áleas muito certo! gosto muito de treinar as pernas e não ganho muito trapézio é muito difícil, por isso quero trocar o dia das costas por um bom treino de agachamento e trapézio! em vez de costas e tríceps oque você acha?
Crie uma conta ou entre para comentar