Rodolfofall Postado Julho 27, 2011 às 01:56 Postado Julho 27, 2011 às 01:56 (editado) Olá pessoal. Idade:18 Altura:1.80 Peso:68 kg BF: 5% Medidas: (opcional) Objetivo do treino:Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura: AB Número de repetições.:8 Número de séries.1 com carga máxima Antes de qualquer coisa,gostaria de tirar uma dúvida. Treino a 11 meses, no começo tinha 24 cm de braço depois de 11 meses (nesse tempo fiz 3 fichas diferentes no intervalo de 3 meses cada) agora estou com 35 contráido "um frango" esse não é meu objetivo. Bom o instrutor da academia passou um treino voltado para hipetrofia que e o seguinte: Devo usar Carga máxima com 1 série. com exercicios combinados. Segunda: peito ombro e tríceps Peito supino reto + crucifixo = 1x8 Supino Inclinado + crucifixo OBs:na mesma máquina = 1x8 Cross Over + Voador = 1x8 Ombro: Levantamento 1x8 OBs tanto para tras quanto para frente ambos são 1x8 levantamento Lateral 1x8 Triceps Pulley 1x8 Corda 1x8 Banco na máquina 1x8 invertido 1x8 Terça :Perna biceps costas Perna Agachamento 1x8 Leg press 1x8 extessora 1x8 sentilha 1x8 extenssora de costas (não sei o nome específico) 1x8 Costa remada alta + remada baixa 1x8 remada alta com Triângulo + Voador inverso 1x8 Bíceps Rosca Direta 1x8 Alternada 1x8 Rosca inversa 1x8 Scot 1x8 Quarta : peito triceps ombro Quinta Perna Biceps Costa Sexta Peito triceps ombro OBs: No começo da outro semanda faço a inversão de AB para BA , para não ficar tão exaustivo. No começo tive bons resultados mais agora perdi não veijo diferença Gostaria de saber se o treino está Bom para me objetivo ? ou se ABC e melhor ? Esse tipo treinamento funciona ? Editado Julho 27, 2011 às 16:08 por Rodolfofall
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora