Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Syngex X Whey Milly

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, acabou meu pote de Whey da ON e eu tava pesquisando um whey mais barato pq eu uso whey no pós treino e em hipercaloricos caseiros uma vez por dia também, aí 240 fica caro...(pote de 2268g)

Apesar de muitos não darem tanta credibilidade aos produtos da Milly eu acredito que ela tenha alguns produtos bons, mas acho que nao se compara a um importado como da VPX... Oque vocês acham que compensa mais, Whey 3W Nitro O2 da Milly(2200g) R$ 140,00 ou um Syngex Whey da VPX(2250) R$ 180,00 ?

Andei lendo em um site gringo e o pessoal falo bem desse Whey da VPX (gosto, solubilidade e qualidade muscular obtida), apesar da baixa concentração de proteínas...

Então, oque vocês acham, vale mais a pena comprar o da milly ou investir mais 40R$ pela VPX??

abração

Postado

Com essa grana compraria um da Optimun, ou se não obvio o velho e bom Hilmar ou Glanbia, Milly so provei o BCAA dela e foi bom até.

Mas se for para compra um dos dois vo de Hilmar ou Glanbia.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.