Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol 1/1/1

Posts Recomendados

Postado

Olá

Tenho lido bastante sobre o M-drol e sabendo que ele é tóxico ao fígado e que também os maiores ganhos se dão até a 3a semana de uso, estou pensando num ciclo 1/1/1.

O que acham? Será que os resultados serão satisfatórios e os efeitos colaterais reduzidos?

Postado

Não faria assim, faria 1/2/2, os efeitos serao praticamente os mesmos, e os resultados deverão ser quase nulos, nunca usei mdrol, mas pelo q venho lendo acho q isso.. se eu estiver errado me corrijam, abç!!

Postado

Pensei em deixar apenas uma cápsula pois nas pesquisas que eu fiz, parece que a segunda cápsula é opcional, o que se ve na embalagem é um ciclo de 4 semanas, sendo a segunda cápsula opcional a partir da segunda semana.

Alguém que já fez o tradicionao ciclo 1/1/2/2/ notou algum ganho na segunda semana? Pelos relatos que li, é na segunda semana que se nota os maiores ganhos, que continuam na terceira e cessm na quarta. Assim, penso que terei apenas um menor ganho na terceira semana se fizer 1/1/1.

Postado

irmao joga 2 caps desde o começo que ja era eu mesmo mandei 1 caps só no 1 dia e nos otro já parti pra 2 e to vivo ate hoje to fazendo a 4 semana e mandando 3 caps ao dia se e pra ciclar tem que fazer vale a pena e não se esqueça coma feito um leão

Postado (editado)

Cara pesa 72kg fazendo ciclo de M-Drol com 4 semanas, e ainda mandando 3 caps :blink: Imagina quando chegar nos 85kg+, vai tomar AEs misturado no shake pos treino.

Editado por gustavoinoff
Postado

Pensei em deixar apenas uma cápsula pois nas pesquisas que eu fiz, parece que a segunda cápsula é opcional, o que se ve na embalagem é um ciclo de 4 semanas, sendo a segunda cápsula opcional a partir da segunda semana.

Alguém que já fez o tradicionao ciclo 1/1/2/2/ notou algum ganho na segunda semana? Pelos relatos que li, é na segunda semana que se nota os maiores ganhos, que continuam na terceira e cessm na quarta. Assim, penso que terei apenas um menor ganho na terceira semana se fizer 1/1/1.

a caps dura 12hr... entao 1 caps por dia seria mais pra "acostumar" SE eu fosse usar dinovo faria 2/2/2 ou 2/2/2/2

1 por dia eh perda d tempo

abraço

Postado

Cara pesa 72kg fazendo ciclo de M-Drol com 4 semanas, e ainda mandando 3 caps :blink: Imagina quando chegar nos 85kg+, vai tomar AEs misturado no shake pos treino.

uhahuauhua nao peso mais 72 kg to com 80 B) e to nem ai vo emendar ainda um ciclo d deca dura e diana junto com o droll e rumo ao sinistro

Postado

Faz o padrao cara 1-2-2 e TPC SERMS ou pelo menos tamoxi e tribullus...

Nao tem o que inventar. Vc vai desregualr o seu eixo hormonal tomando 1 ou 2 comprimidos. Se tomar so 1-1-1 vai ganhar 4kg se tomar 1-2-2 vai ganhr de 6kg pra la, o que vc prefere?

Lembrando que tanto o 1-1-1 ou o 1-2-2 vai desregular seu eixo hormonal todo... o estrago vai ser quase o mesmo.

Se eu fosse vc faria 1-2-2

ideal é tomar 2caps/sem por 3-4 semanas

2capsulas por semana? por 4 semanas??

entao ele vai tomar 8 capsulas no total??? so 2 por semana kkkkkkkkkkkkk

1 segunda e outra quinta? como seria a sua estrutra kkkkkkkkkkkkkk

é cada um que aparece nesse forum... nao sabe se expressar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...