Postado 27/06/2011 às 02:45 06/27, 2011 oi. minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum. exemplo: usuario x: whey probiotica creatina storm shotgun mhf-1 etc.. usuário y: whey optimum dextrose size on opti men etc.. usuario z; whey growth lipo6black animal pack etc.. esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos. é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros... nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar. abraços
Postado 27/06/2011 às 04:37 06/27, 2011 oi. minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum. exemplo: usuario x: whey probiotica creatina storm shotgun mhf-1 etc.. usuário y: whey optimum dextrose size on opti men etc.. usuario z; whey growth lipo6black animal pack etc.. esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos. é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros... nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar. abraços aprovo.
Postado 27/06/2011 às 04:43 06/27, 2011 Ao ler a sugestao, a primeira coisa que me veio na cabeca (o que significa que ainda podem vir varias outras ) seria a respeito de quem faria o controle dos usuarios selecionados pra postarem sua suplementacao. Digo isso porque, ser aberto pra postagens é completamente inviavel. O que nao falta é suplementacao errada e/ou completamente desnecessaria, criar um topico pra unificar e exibir erros é pior do que nao criar ao meu ver; é essencial - caso a ideia seja amuderecida e venha a ser concretizada - que exista um controle selecionado de quem vai postar ou nao. Existe alguma opiniao/ideia sobre? Abracos
Postado 27/06/2011 às 08:22 06/27, 2011 Acho que um tópico desse tipo ia ser redundante pois na área de suplementaçao tem várias enquetes sobre "Qual o melhor suplementoX ?" então, de um jeito ou de outro, dá pra ver quais são os suplementos mais utilizados e aprovados pelos usuários. Mesmo assim, se for feito, ser aberto à postagens realmente seria inviável pelas razões que vc disse, o ideal seria fazer uma enquete, tipo a enquete do "usuário do mês" onde os 10 primeiros (por exemplo) postariam sua suplementação. Nem precisaria fazer esta enquete, poderia aproveitar a última e fazer a lista. Agora isso com ctza da uma influência grande na área de vendas, queria um suplemento "meu" nessa lista... hehehe
Postado 27/06/2011 às 14:12 06/27, 2011 Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando Abraço Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando Abraço
Postado 27/06/2011 às 14:51 06/27, 2011 Acho q não daria certo porq o tópico seria gigante.(provavelmente o maior de todos) E seria um bagunça total. Alem de ser desnecessário. Eu antá entendi onde vc queria chegar, mas, acho q não é por ai não.
Crie uma conta ou entre para comentar